Celebridades

Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, abre o jogo e fala sobre luta contra a balança

Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, sempre quis trabalhar na Globo e conseguiu (Foto: Reprodução)
Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, sempre quis trabalhar na Globo e conseguiu (Foto: Reprodução)

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como o Carioca do Pânico, começou a semana se dedicando a sua rotina fitness, e usou a sua rede social para comemorar o alcance dos resultados.

Ele está participando de um programa de emagrecimento com duração de 12 semanas, onde ele reorganiza a sua alimentação e realiza treinos físicos intensos.

+As Aventuras de Poliana: Débora joga sujo e faz pedido ardiloso, Glória revela doença devastadora, e Pendleton dá susto nas crianças

+Bruno Rezende, o Bruninho do Vôlei, curte noitada rodeado de homens e gera repercussão

+Flordelis: celular do pastor é visto na casa da deputada após o crime e gera reviravolta impressionante

“Minha última semana do doze semanas. Eu estou muito feliz porque eu estou muito próximo de bater minha meta. Ainda faltam 2 kg para 87 kg, eu estou com 89 kg. Mas estou feliz, foi uma longa caminhada, mas não vejo a hora de voltar, faltam mais três dias de exercícios para eu completar. Vou publicar o resultado de tudo em breve”, disse ele em sua rede social.

Márvio Lúcio ficou conhecido nacionalmente por conta do seu personagem no programa Pânico, exibido entre os anos de 2003 e 2017, pela RedeTV, e tempos depois, pela Band. Após a extinção do programa, o humorista acabou sendo contratado pela TV Globo, onde trabalhou em atrações como Central da Copa e Vídeo Show.

Um outro famoso está lutando contra a balança. O caso dele é bem mais grave do que o do humorista. O cantor trata-se de Anderson Freire, artista gospel que vem compartilhando com os seus seguidores os desafios diários que ele vem enfrentando para conseguir perder peso.

+Verão 90 bate recorde e supera duas antecessoras na faixa das sete da Globo

Em seu perfil no Instagram, Anderson Freire falou sobre manter a motivação: “Não vence o que chega em primeiro. Mais sim o que mantém a chama acesa. Suportando o vento ao contrário”, escreveu ele na legenda de um vídeo.

Cantor gospel Anderson Freire luta contra a balança - Foto: Reprodução
Cantor gospel Anderson Freire luta contra a balança – Foto: Reprodução

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.