Celebridades

Mayra Cardi, após fim arrebatador e massacre contra Arthur Aguiar, se arrepende e volta atrás: “Mudou”

Mayra Cardi fala sobre fim do casamento com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi fala sobre fim do casamento com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi comentou o fim com Arthur Aguiar durante uma entrevista concedida a Luciana Gimenez no talk show da apresentadora

Em meado de maio deste ano, Mayra Cardi anunciou o fim do glorioso casamento com Arthur Aguiar, devido as incontáveis traições do ex. O massacre da coach contra o famoso foi enorme e o público, é claro, ficou do lado dela.

+Bruno Miranda “Borat” da Globo revela momentos de terror após levar tiro da polícia: “Tava indo malhar”

+Galvão Bueno, após ser dispensado pela direção, é colocado na parede e escancara acordo com a Globo: “Milionário”

Agora, durante uma entrevista concedida a Luciana Gimenez no talk show da apresentadora, a empresária declarou que se arrepende da exposição das traições, do abuso emocional e psicológico que sofreu do ator. A musa de 37 anos de idade relatou que não pensou de nenhuma forma nas consequências que causaria na vida do artista.

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'”, declarou Mayra Cardi.

“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, continuou a mãe de Sophia, garotinha que é fruto do casamento dela com Arthur.

+Patricia Abravanel, após abandonar igreja e expor tatuagem no pênis do marido, assume em vídeo: “Não casei virgem”

Com o passar dos tempos, a treinadora pessoal afirmou que conseguiu perdoar o ex e parou de tentar vingar-se por algo. “Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto.”, completou Mayra Cardi na entrevista com Luciana Gimenez.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.