Celebridades Mayra Cardi

Mayra Cardi fala sobre abusos sofridos durante casamento com Arthur Aguiar e revela: “Foi tudo um plano”

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar durante entrevista (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar durante entrevista (Foto: Montagem/TV Foco)

Ex-BBB fez revelações pesadas sobre relacionamento com ator

Mayra Cardi, em entrevista para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, acabou abrindo o seu coração e falou sobre o fim do seu casamento com Arthur Aguiar, que desde o começo do mês tem causando bastante na internet.

+João Guilherme, após expor guerra com o pai e ter parte íntima peluda viralizada, revela mudança no corpo: “Em mim”

Na oportunidade, Mayra Cardi desabafou em relação ao relacionamento abusivo que viveu por conta de Arthur Aguiar. Ela contou que a forma na qual ela ‘foi abusada’, foi a pior de todas.

“Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior”, disse ela, deixando Antonia Fontenelle chocada com as revelações. Mayra Cardi não parou por aí, e disse que o ex-marido na verdade, nunca lhe amou, que apenas usou ela, do começo ao fim do casamento: “Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim”, avaliou a famosa.

+Silvio Santos insiste em mostrar quem manda no SBT e agrava crise de audiência

RECEIO

Mayra ainda afirmou que o ator foi muito frio desde a primeira traição até o último escândalo. Ela contou ainda ter ficado receosa em passar todas as doenças que desenvolveu por causa de Arthur Aguiar para a filha pela amamentação, já que isso é algo comprovado de forma científica.

“A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza”, falou a ex-BBB.

+Madonna, após viralizar vídeo da Marina Silva de Manaus, festeja apoio ofertado a ex-moradora de rua: “sou muito grata”

Mayra Cardi ainda contou que o ex-marido sempre aparentava que ia mudar: “Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente”, disse ela.

Mayra Cardi detonou Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi expôs traições de Arthur Aguiar após separação (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.