Celebridades

Mayra Cardi revela trauma de sexo e acusa Anitta: “Foi o pivô da minha separação”

Mayra Cardi e Anitta (Foto: Reprdução)

Mayra Cardi surpreendeu a todos e fez uma acusação contra a cantora Anitta. Ela disse que se dedicou tanto ao trabalho de coach com a cantora que isso acabou motivando a sua última separação.

Rafael Ilha deixa todos em choque e entrega à Sonia Abrão o que recebeu na Fazenda

“Meu ex-marido me largou porque eu vivia pelo meu trabalho e a Anitta foi a grande pivô da minha separação. Eu estava dedicando vários dias da minha vida a ela e acabei sendo largada”, disparou.

A artista contou ainda, em entrevista a Leo Dias no programa Fofocalizando, o trauma que sofria no sexo, revelando: “Eu tenho um problema sério em tocarem no meu corpo. Eu resolvi contar isso na rede social e recebi diversas críticas”.

“Eu fui abusada e acabei tendo essa dificuldade em lidar com essas situações. Eu demorei um ano [com Arthur Aguiar] para acender a luz durante o sexo por conta dessas dificuldades”, lamentou Mayra Cardi.

Mayra Cardi esconde o rosto da filha (Foto: Reprodução)

Por fim, a esposa de Arthur Aguiar disse que se dá a nota mil como mãe: “Se tiver infinito a nota será infinita. Eu vivo pela minha filha”. Vale lembrar que, recentemente, Mayra Cardi foi alvo de críticas pelos vídeos que publicava da criança.

Revoltada, ela acabou anunciando que deixaria as redes sociais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com