Celebridades

MC Gui, após acusação de bullying contra criança na Disney, volta a causar ao surgir em carro de luxo: “Em frente”

O famoso cantor e funkeiro MC Gui desaparece das redes sociais e causa tumulto (Foto: Reprodução)
O famoso cantor e funkeiro MC Gui desaparece das redes sociais e causa tumulto (Foto: Reprodução)

MC Gui voltou a ostentar nas redes sociais após se envolver em polêmica 

Este ano, MC Gui viu seu mundo desabar depois de se envolver em uma polêmica por ter zombado de uma garotinha, durante um passeio na Disney, Estados Unidos. No vídeo em que o próprio cantor publicou nas redes sociais, mostrava a criança visivelmente constrangida com todo aquele episódio e não demorou muito para que os internautas ficassem indignados com a atitude do artista. 

Apesar das inúmeras críticas que recebeu, ele tentou se justificar e chegou até mesmo a chamar a internet de chata, e ressaltou que estava tirando férias e por isso não ficaria se explicando, já que segundo o próprio, não fez nada de errado. Depois do ocorrido, MC Gui teve sua agenda de compromissos bastante comprometida, já que o mesmo chegou a perder alguns contratos e teve o cancelamento de alguns shows. 

Posteriormente, após um período de isolamento, ele concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e esclareceu alguns pontos. MC Gui deixou claro que não gostaria que um deslize acabasse com sua vida, muito menos com tudo aquilo que construiu: “Não quero que um deslize que tive na vida acabe com toda minha vida, com todo o respeito que eu tenho”, declarou o cantor na época para o colunista do UOL. 

Aos poucos, o artista vem retomando sua vida de antes. Nas redes sociais o cantor causou ao surgir ostentanto. “Domingou”, disse MC Gui na legenda de uma publicação compartilhada em seu Instagram, na tarde deste domingo, 8 de dezembro. Mas o que chamou mesmo atenção dos seguidores foi o fato do cantor ter surgido em um carro conversível avaliado em cerca de 200 mil reais. Nos comentários, o rapaz foi bastante elogiado e até mesmo aconselhado a seguir em frente. “Se já pediu perdão a Deus segue em frente”, disse um internauta. 

O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia 'gente do céu' e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram
O funkeiro aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia ‘gente do céu’ e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana