Celebridades

MC Gui, após humilhação, isolamento e perda milionária, ressurge e mostra reviravolta: “Na paz de Deus”

"<yoastmark
O Cantor MC Gui (foto: Reprodução)

Após se envolver em polêmica na Disney por zombar de uma garotinha, MC Gui sofre reviravolta na carreira e posta foto com mensagem positiva

MC Gui viu seu mundo virar de ponta cabeça no mês passado, depois de se envolveu em uma polêmica por ter zombado de uma garotinha, durante um passeio na Disney, Estados Unidos. No vídeo em que o próprio cantor publicou nas redes sociais, mostrava a criança visivelmente constrangida com todo aquele episódio e não demorou muito para que os internautas ficassem indignados com a atitude do artista. 

“A internet tá muito chata. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona”, disparou MC Gui, na época, após ter sido acusado de cometer bullying.

Após o ocorrido, o cantor perdeu alguns contratos, teve sua agenda de shows comprometida, e decidiu se isolar da internet. Recentemente, ele concedeu uma entrevista para o jornalista e apresentador Léo Dias, do Uol, e falou pela primeira vez sobre sua conduta, demonstrando-se arrependido.“Eu fui um imbecil naquele momento”, disse MC Gui para o apresentador. “Não quero que um deslize que tive na vida acabe com toda minha vida, com todo o respeito que eu tenho”, revelou.

Na tarde deste domingo, 17 de novembro, o rapaz publicou uma foto ao lado do seu cachorro de estimação em um momento bem descontraído. “Você é definido pelas batalhas que está disposto a lutar.  Na Paz De Deus!!!”, legendou o cantor. Nos comentários, os fãs de MC Gui apoiaram a nova fase do cantor. “Crescendo a cada dia!”, disse um seguidor. ” Obrigado por voltar, tu nao faz ideia do quanto eu qria q isso acontecesse”, comentou uma segunda fã do famoso. “Gui, Deus está com você. Errar é humano”, disse uma terceira pessoa. 

O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia 'gente do céu' e dava risadas com os amigos Foto: Reprodução/Instagram
O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia ‘gente do céu’ e dava risadas com os amigos (Reprodução)

Veja a publicação:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO