Celebridades

MC Gui é hospitalizado em São Paulo após sentir fortes dores e revela medo de grave doença

MC Gui funkeiro
MC Gui (Reprodução/Instagram)

O funkeiro MC Gui precisou comparecer ao hospital após sentir dores, e na web o famoso revelou medo de ser diagnosticado com pedra no rim

O funkeiro MC Gui precisou dar entrada em uma unidade hospitalar de São Paulo pela segunda vez em menos de uma semana após sentir muitas dores no estômago e nas costas.

“De ontem pra hoje não consegui dormir, fiquei com medo porque a dor estava localizada meio perto do cóccix e meio perto do rim. Estava tomando medicamentos na veia e estou aguardando os exames”, relatou o cantor MC Gui por meio de vídeos postado em seu perfil pessoal no Instagram. O funkeiro revelou ainda ter medo de ser diagnosticado com pedra no rim, e que isso o amedronta porque “quase” perdeu “um tio por isso”.

Horas depois de precisar ser hospitalizado, MC Gui foi atendido e medicado, seu quadro de saúde apresentou melhora, e o funkeiro recebeu alta hospitalar. “Como torci e esperei, graças a Deus meu rim está super de boa e me fígado também. Já passou a dor que eu estava sentindo. Agora é só tomar alguns medicamentos para que a dor não volte e, caso volte, vou ter voltar, fazer ressonância”, explicou o artista.

No dia 21 de outubro, o nome de MC Gui se tornou um dos mais repercutidos pelos internautas em uma famosa plataforma digital, após o funkeiro divulgar um vídeo no stories de seu perfil no Instagram, no qual surge, na companhia de alguns outros amigos – que não tiveram suas respectivas identidades reveladas – zombando da aparência de uma criança em tratamento contra um câncer, durante viagem à Disney.

Na ocasião, com a repercussão negativa da gravação, Gui excluiu a postagem e se explicou sobre o ocorrido. “Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado”, relatou o cantor, que chegou a dizer ter achado a criança parecida com a personagem Boo, da animação da Disney Monstros S.A.

MC Gui chegou a ter shows cancelados e viu o preço de seus produtos despencarem significativamente. Ele chegou a passar um tempo afastado das redes sociais, e dias depois, em entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias, ele admitiu ter errado em sua atitude no episódio da criança.

MC Gui wesley safadão
MC Gui em viagem à Disney (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco