Fazenda13

Fazenda13

MC Gui e Valentina confabulam sobre Bil jogar Aline contra Dayane após formação da Roça na Fazenda 13

MC Gui e Valentina destilam veneno (Foto: Reprodução/ Record TV)
MC Gui se perdeu durante jogo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Peões acreditam que um complô está se formando

MC Gui e Valentina Francavilla destilaram veneno após a formação da Roça de terça-feira (16). Os peões descascaram o abacaxi criticando o discurso de Aline Mineiro durante a formação de Roça. Eles acredita que Bil Araújo esteja manipulando a namorada de Léo Lins contra Dayane Mello em A Fazenda 13.

+A Fazenda 13: Adriane Galisteu deu patada ao vivo em MC Gui durante formação de Roça.

Valentina Francavilla opinou: “Mas eu acho que tão fazendo a cabeça dela [Aline] contra a Day [Dayane Mello]”, disse a ex-assistente de palco do Ratinho. “O Bil [Araújo]”, disparou MC Gui sem duvidar. “Tá, né?”, indagou a atriz. “O Bil não suporta ver a Day aqui”, acrescentou o funkeiro.

+A Fazenda 13: Rico, após briga e acusações, planeja jogar Dayane ou MC Gui na roça: “Estou em dúvida”.

Valentina Francavilla palpitou: “Eu acho que ela acha que o Gui [Araujo] só votou nela [Aline], porque a Day fez a cabeça dele”. MC Gui por sua vez comentou: “A Day nem sabia, a Day ficou me perguntando”. “Ninguém sabia”, disse a italiana.

Veja também

MC Gui perde a paciência em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
MC Gui perde a paciência em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

“Eu já sabia, você não lembra que eu fala para você: ‘Calma’”, admitiu MC Gui. “Eu não sabia, mas ela acha e ela não quer ver a Day nem ‘pintada de ouro’, mas a Day não tem nada a ver com isso, porque a Marina fica tentando me alertar sobre a Day”, completou Valentina Francavilla. “A Mariana, mano, é só…Vou ficar quieto”, finalizou o cantor. O funkeiro disse que o educador físico não suporta ver a modelo no confinamento.

MC Gui critica Rico na formação da Roça

“Eu acho muito sujo da parte dele, porque aqui dentro acontecem muitas coisas que ele [Rico] pode julgar o nosso jogo, julgar o nosso jogo, julgar a nossa personalidade dentro do jogo”, começou o funkeiro.

“E ele sempre tenta me alfinetar, me colocar pra baixo, e eu acho que isso faz parte também do jogo dele, e eu acho isso um pouco sujo. Então em relação a isso, eu conversei com ele, mas ele voltou a fazer novamente. Então mais uma vez pedi com total respeito, mas ele acabou me atacando de uma forma muito agressiva”, relatou MC Gui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários