Celebridades

Celebridades

MC Gui, após eliminação da Fazenda 13, expõe briga do pai com Jojo e detona funkeira sem dó: “Treta feia”

MC Gui detona Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Record TV)
MC Gui detona Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Record TV)

MC Gui foi eliminado de A Fazenda 13 na noite da segunda-feira (13), com 7,44% dos votos

Na noite da segunda-feira (13), MC Gui e Aline Mineiro foram eliminados de A Fazenda 13 na reta final do reality rural, em uma roça especial. Após a saída, o funkeiro participou da ‘Cabine da Descompressão’, programa exibido jpa na madrugada desta terça (14).

Dessa forma, o ex-peão trouxe à tona a polêmica do seu pai, Rogério Alves, juntamente com Jojo Todynho, vencedora da última edição da competição da emissora de Edir Macedo.

“Ela te deu umas alfinetadas”, relatou Lucas Selfie, apresentador da atração. “Como sempre, né?”, rebateu MC Gui, evidenciando que não é de agora a sua treta com Jojo.

“Ela te alfineta sempre?”, quis saber o comandante da ‘Cabine da Descompressão’. “Ah, quando aconteceu a minha última situação há dois anos atrás, ela foi uma pessoa que alfinetou muito”, detalhou o cantor, referindo-se ao escândalo com uma garotinha na Disney em meados de 2019, quando ele praticou bullying.

Assim, Lucas detalhou o tamanho da encrenca. “Teve uma treta feia dos dois ali”, disse. “Falar de longe é fácil, mas eu quero ver”, frisou MC Gui.

Veja também

ESCÂNDALO

A briga entre Jojo Todynho e o pai de MC Gui se deu no início deste mês, quando o funkeiro ainda estava confinado em A Fazenda 13. Na ocasião, a artista demonstrou apoio à Rico Melquíades e alfinetou outros participantes, como foi o caso do MC.

Porém, ela citou a polêmica do cantor na Disney, o que foi mais que o suficiente para despertar o ódio no pai do rapaz, que trocou farpas com a vencedora da Fazenda 12.

Jojo Todynho e MC Gui (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e MC Gui (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários