Notícias da Televisão

Mesmo com contratação de Cátia Fonseca efetivada, Band ainda quer Márcia Goldschmidt

Mesmo com a contratação de Cátia Fonseca, a apresentadora Márcia Goldschmidt segue na mira da Band. (Foto: Reprodução/Record)
Mesmo com a contratação de Cátia Fonseca, a apresentadora Márcia Goldschmidt segue na mira da Band. (Foto: Reprodução/Record)

A semana foi bem agitada com o anúncio da contratação de Cátia Fonseca pela TV Bandeirantes. A apresentadora, que ainda apresenta o Mulheres na TV Gazeta (São Paulo), chegou a negar a informação em vídeo porque ainda não tinha assinado contrato.

Aguinaldo Silva exibe detalhes de seu luxuoso apartamento com cristais e surpreende

Cátia vai permanecer no horário vespertino no novo canal e baterá de frente com outras grandes redes de televisão em busca de audiência. Sua estreia está prevista para acontecer em março do ano que vem, com um programa diário  das 15h às 17h.

Mas a contratação de Cátia não fez a Band desistir de outra apresentadora. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Márcia Goldschmidt, morando em Portugal, ainda está nos planos da emissora paulista, que segue em negociação com ela.

CÁTIA FONSECA JÁ TOMOU “RASTEIRA” DE CLAUDETE TROIANO NO PASSADO

A apresentadora Cátia Fonseca não é mais funcionária da TV Gazeta de São Paulo. Ela assinou na noite da última terça-feira, 12, um contrato com a Band e comandará a partir do ano que vem um programa de variedades diário e vespertino.

Amiga de todos, Cátia já tomou um “rasteira” no início dos anos 2000 quando era contratada pela Record. A apresentadora ficou sabendo de sua demissão do canal de Edir Macedo pela imprensa, enquanto participava do Teleton.

Claudete Troiano foi acusada, na época, de ter articulado tudo e “tomado” o lugar de Fonseca no Note e Anote. “Participava do evento Teleton e as pessoas cochichavam sobre minha saída”, disse Cátia ao portal Terra.

“Não tenho nada contra a Claudete, mas não usaria os meios que ela usou”, afirmou a morena, que ainda tinha algum tempo de contrato antes de ser dispensada. “Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, revelou. “Acho que mereço esta chance”, afirmou Claudete na época.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso