Michel Teló

Michel Teló

Michel Teló lamenta diagnóstico de doença rara e grave, expõe tratamento e pede ajuda: “9 milhões”

Michel Teló
Michel Teló (Reprodução)

Cantor usou sua influencia nas redes sociais para pedir ajuda para criança

Considerado um dos maiores sertanejos do Brasil, Michel Teló viu sua carreira mudar nos anos 2000. Isso porque, ele decidiu colocar um ponto final no Grupo Tradição e começou sua carreira solo.

Desde então, o cantor tornou-se um dos maiores sucessos no meio musical. Além disso, a vida íntima também chama a atenção devido ao casamento com Thais Fersoza. 

Nas redes sociais, o artista compartilha grande parte de sua rotina com milhões de  seguidores.

Recentemente, Michel Teló decidiu pedir ajuda para os fãs devido a doença de um menino chamado Thomas. 

ARTISTA EXPÕE DIAGNOSTICO DE CRIANÇA E PEDE AJUDA

No vídeo, o marido de Thais Fersoza expôs que a criança foi diagnosticada com AME (atrofia muscular espinhal), doença genética rara, progressiva e muitas vezes letal.

Veja também

A doença afeta a capacidade do indivíduo de caminhar, comer e, em última instância, respirar. 

“Queria falar um assunto sério com vocês sobre o meu amiguinho Thomas, Ele tem quase 2 anos e foi diagnosticado com AME. É uma doença que tem um tratamento absurdo”, começou Michel Teló,

Na sequência, o cantor afirmou que o tratamento gira em torno de 9 milhões. Desse modo, ele expôs uma vaquinha aberta para ajudar a criança.

“E os pais do Thomas estão fazendo uma vaquinha pra gente poder ajudar e se cada um de vocês puder ajudar com um pouquinho, vou deixar o link”, disse o artista, que continuou:

“Ele precisa urgente do tratamento e conto com a ajuda de vocês”, disse o sertanejo, que foi elogiado pela atitude.

CANTOR FAZ DECLARAÇÃO PARA ESPOSA

No mesmo dia, Michel Teló fez uma declaração para lá de fofa para sua esposa, Thais Fersoza.

“Eu e minha gatinha. Minha gatinha e eu… rs! Adoro essas fotos de bastidores!”, disse o cantor ao publicar uma foto com a amada.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários