Celebridades Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro, após abandonar a avó no esgoto e ter barraco com filhos de Bolsonaro, tem ligação com Lula: “Veste”

Michelle Bolsonaro veste roupas do mesmo estilista responsável pelo visual de Lula (Foto: Montagem/TV Foco)
Michelle Bolsonaro veste roupas do mesmo estilista responsável pelo visual de Lula (Foto: Montagem/TV Foco)

Primeira-dama tem importante ligação com ex-presidente exposta

Michelle Bolsonaro, já vem há um tempo, exibindo um novo comportamento em seus perfis nas redes sociais. Ela já não usa mais os vestidos justos ou muito estampados, usados por exemplo, em solenidades do governo.

O fato é que de uns meses para cá, a primeira-dama do Brasil adotou peças de roupas mais sóbrias para o seu visual, muitas delas, assinada pelo Ricardo Almeida, o mesmo foi o responsável por repaginar a imagem do ex-presidente Lula, e agora teve a missão de repaginar o da esposa de Bolsonaro, que está em uma fase mais discreta.

+Thiaguinho vem à público e faz comunicado arrasador, após fim devastador com Fernanda Souza: “Fui pego de surpresa”

Michelle Bolsonaro, ultimamente, quando não está de calça jeans, tênis e camiseta do programa Pátria Voluntária, ela opta por usar terninhos femininos clássicos e monocromáticos, nas cores preto e off white, calças de alfaiataria, camisas de botão bem cortadas e sapatos fechados de salto médios nos mesmos tons.

A exceção, vale dizer, fica por conta de um tailleur (peça que era a preferida de Rosane Collor quando ela também ocupou o cargo) na cor cinza com padronagem xadrez, a mesma também tem assinatura de Ricardo Almeida.

+Avicii, dois anos após suicídio que abalou o mundo, é relembrado e ganha museu em homenagem ao seu trabalho

A esposa de Jair Bolsonaro, inclusive, faz questão de marcar  o estilista responsável pelo seu visual em suas fotos nas redes sociais. Além dele, ela também tem como parceira, uma loja de roupas femininas, com looks mais coloridos, que estão entre os preferidos de Michelle Bolsonaro.

As peças assinadas por Ricardo Almeida, de acordo com informações do jornal Extra, custam em média algo em torno de 800, as calças e algumas camisas, e 3,5 mil, os terninhos.

Michelle Bolsonaro adotou um novo visual (Foto: Reprodução)

AVÓ NO ESGOTO

Michelle Bolsonaro, após um escândalo envolvendo a sua avó, por tráfico de drogas, acabou se afastando da família. Hoje, apesar de ser primeira-dama do Brasil, a avó dela vive abandonada em uma das mais perigosas favelas de Brasília, perto de um esgoto que corre a céu aberto.

+William Bonner, em decisão histórica, ‘define’ seu substituto na Globo e surpreende com escolha

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, através do telefone, a tia  Michele falou que não existe uma previsão em relação sobre quando acontecerá a coleta e tratamento de esgoto até a sua casa. “A rede de esgoto nossa vai demorar”, falou ela.

A famosa primeira dama e mulher de Jair Bolsonaro, Michelle teve o seu nome circulando nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa primeira dama e mulher de Jair Bolsonaro, Michelle teve o seu nome circulando nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

BARRACO COM FILHOS DE BOLSONARO

Michelle Bolsonaro, vale dizer, não tem uma boa relação com os seus enteados, filhos de Bolsonaro. Ela inclusive, odeia a mãe deles, Rogéria. O fato, de acordo com Leo Dias, é que a ex de Bolsonaro, mesmo após a separação, manteve o sobrenome dele, em seu nome. Jair Bolsonaro não impediu o fato, por conta dos filhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.