Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro rebate primo após ser exposta em conversa e acusada por morte da avó: “Oportunismo”

Michelle Bolsonaro se pronuncia após ser exposta por primo (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro se pronuncia após ser exposta por primo (Foto: Reprodução)

Michelle Bolsonaro e primo brigam na internet após morte da avó, vítima de covid-19

Michelle Bolsonaro, e o primo dela, Eduardo D’Castro, se intrigaram após a morte da avó materna da esposa do presidente Jair Bolsonaro. Maria Aparecida Firmo Ferreira faleceu aos 81 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no DF.

+Fiuk reclama de ‘nova ditadura’, mas leva fora de Babu Santana em rede social: “Fere o outro”

Após a polêmica exposta, a assessoria da Presidência da República enviou nota. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família”, iniciou o comunicado.

“A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”, seguiu.

+Fique em casa? William Bonner, com o Jornal Nacional, faz Globo embolsar número milionário durante pandemia

Ainda segundo o comunicado, Michelle está isolada em casa por conta do tratamento contra o novo coronavírus e “espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”, encerrou o comunicado.

+Atriz da Globo enfrente crise financeira, passa a vender bolo para sobreviver e história de vida é de cortar o coração

PRIMO FAZ ACUSAÇÕES CONTRA MICHELLE E LEVA RESPOSTA

A morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira-dama, revoltou os familiares, como Eduardo D’Castro, que é primo de Michelle Bolsonaro.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o primo de Michelle Bolsonaro acusou a primeira dama de não ter se importado com a avó neste momento tão difícil e a detonou em uma rede social.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, disparou ele.

Depois disso, a esposa do presidente surgiu ameaçando processar o primo.“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino”, iniciou.

“Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, dizia a esposa de Bolsonaro nos prints compartilhados pelo rapaz.

Michelle Bolsonaro foi detonada pelo próprio primo nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Michelle Bolsonaro foi detonada pelo próprio primo nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.