Celebridades

Atriz da Globo enfrente crise financeira, passa a vender bolo para sobreviver e história de vida é de cortar o coração

Atriz de novelas da Globo como Fina Estampa e Êta Mundo Bom surpreendeu com história de superação (Foto: Divulgação)
Atriz de novelas da Globo como Fina Estampa e Êta Mundo Bom surpreendeu com história de superação (Foto: Divulgação)

Atriz de Fina Estampa iniciou negócio próprio e tem se virado para se sustentar durante a pandemia

Não está fácil pra ninguém e quem quiser que fique parado esperando o tempo passar! A atriz das novelas da Globo, Fina Estampa e Êta Mundo Bom, Janine Salles, decidiu seguir o contrário e tem se virado nos trinta para conseguir se sustentar em meio a pandemia do novo Coronavírus.

Com o setor do entretenimento praticamente parado e sem novas oportunidades na televisão, que tem reduzido o seu elenco ao mínimo para retomar as gravações de suas novelas e programas, a atriz, que está atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, decidiu investir em um outro talento para sobreviver.

+Michelle Bolsonaro é exposta por primo, conversa íntima vaza da pior forma e primeira-dama ataca: “Seu merda”

Deixando de lado, por hora, a atuação, Janine Salles mostrou que tem força de vontade e bastante garra para recomeçar. Com isso, ela abriu o próprio negócio e se tornou uma verdadeira “Maria da Paz”, em alusão ao personagem da atriz Juliana Paes na novela A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco. Na história contada pela Rede Globo, Maria da Paz começou de baixo vendendo os seus bolos na rua e conseguiu mudar de vida, construindo um verdadeiro império.

+Filho recém nascido de Pyong sofre grave acidente em casa, vai parar em hospital e situação é desesperadora: “Só Deus”

Atriz tem bombado com bolos nas redes sociais

Atriz de Fina Estampa está vendendo bolos para sobreviver (Foto: Divulgação)

A atriz da Rede Globo ainda está no início da carreira como boleira, mas tem se superado a cada dia para garantir o seu sustento e o de sua família em um período tão difícil. Em entrevista a revista Quem, a atriz, que vive Jaqueline em Fina Estampa, revelou que começar a fazer e vender bolos, além de ter lhe ajudado financeiramente, também serviu como um escape psicológico.

+Zilu, após perder processo milionário contra Zezé e ser humilhada, dá o troco e exibe vida de luxo: “Inabalável”

“Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava para amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando”, disse Janine Salles. A atriz, além de ter trabalhado em Fina Estampa, também participou de novelas como Flor do Caribe e Êta Mundo Bom.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza