Polêmicas

Mileide Mihaile demite babá do filho, ex-funcionária se revolta e expõe o que não podia para todo mundo

Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)
Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)

Mileide Mihaile está envolvida em mais uma polêmica. A ex-mulher do cantor Wesley Safadão demitiu a babá do filho Yhudy no ano passado, mas ainda vem enfrentando uma pendência que resultou em lavação de roupa suja nas redes sociais. A mulher acusa a ex-dançarina de não ter pago todos os seus direitos trabalhistas.

TV Globo quebra padrão, deixa atores e apresentadores desesperados e inicia novos tempos

Coluna dos Famosos: Anitta fica com seios em carne viva, Bruna Marquezine assusta todos na África e galãs da Globo se beijam

“Fui demitida no dia 31/10/2018 e dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações e viagens a várias Caixas Econômicas, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, não existe FGTS. Parem de falar que fui comprada. Eu só tô lutando por meus direitos”, declarou a ex-babá.

A influencer com o filho Yhudy, fruto do relacionamento com Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito, tudo bem. Mas eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação.  Meu FGTS não é favor, é um direito meu”, acrescentou.

Após biografia não autorizada de Anitta, Leo Dias decide escrever livro sobre atriz rejeitada pela Globo

Choro profundo para Silvio Santos, exigente ao extremo e a fama no SBT: o que você não sabe sobre Eliana

A assessoria de Mileide se pronunciou e explicou o que de fato aconteceu. “A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica.  A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”, explicou a assessoria.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;