Mais destaques

Milena Toscano não queria ser substituída na novela As Aventuras de Poliana, mas Íris Abravanel a obrigou a deixar o papel

Íris Abravanel obrigou Milena Toscano a deixar o elenco de As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Milena Toscano não concordou muito com a sua saída do elenco de As Aventuras de Poliana. A atriz, que teve enorme destaque na Record e já tinha passado pelo SBT em 2005, queria continuar gravando a trama até pertinho do fim da gestação, mas foi convencida por Íris Abravanel, a autora da novela.

Ainda investindo em programação infantil, SBT sofre impasse e precisa reverter situação

Em entrevista para o TV Foco, Íris falou sobre a situação de Milena. “Quando eu conversei com ela [Milena Toscano], ela começou a postar nas redes sociais que estava grávida e eu falei: ‘Milena, dá uma segurada nisso porque eu não sei como vai repercutir para a novela e tal’. Aí eu falei para a Milena como se fosse minha filha: ‘Imagina você a ansiedade do primeiro filho de querer compartilhar com todos os seus fãs, né. Então, eu acho que a melhor você curtir. Primeiro que se você continuar vai correr riscos nos estúdios… é um risco. Eu tropeço porque está escuro, é um risco. Depois você vai ter a liberdade de curtir o seu bebê e postar aquilo que você quiser’. Então, foi sugerido várias formas, mudar a história foi o [Reinaldo] Boury que sugeriu igual a novela que ele fez com a Regina Duarte toda grávida até a metade, mas eu achei melhor até para ela, e ela concordou, que é uma fase para ela curtir o bebê e as portas vão estar sempre abertas para a Milena”, disse.

Thaís Melchior vai substituir a atriz que está grávida. (Foto: Reprodução)

A relação entre Milena a e Thaís Melchior, a substituta, é bem estreia. Elas não se conheciam e nunca trabalharam juntas, mas já foram contratadas da Record na mesma época, atuando em novelas diferentes. Milena, até o momento, não se pronunciou sobre sua saída nem mencionou a colega que entrará na trama a partir do final desse mês. Fãs prometem boicotar a novela infantil que vai muito bem de audiência no horário nobre do SBT.

COMO O ELENCO INFANTIL RECEBEU A NOTÍCIA

Fábio Porchat está insatisfeito na Record e deve deixar emissora, afirma programa de TV

Íris também contou como o elenco infantil recebeu a notícia sobre a saída de Milena e a entrada de Thaís. “Existe um clima muito gostoso entre eles, o clima é muito bom entre eles. E, claro, quando eles recebem a notícia de que alguém precisa sair eles sofrem muito, no início sofreram, mas depois entenderam que a Thaís, a situação dela, e se alegraram e aceitaram muito bem a Thaís”, contou.

AUDIÊNCIA DA TRAMA

Marília Mendonça é processada e acusada de copiar música de dupla sertaneja

Sucesso de audiência no horário nobre do SBT, As Aventuras de Poliana vem fazendo a direção da emissora sorrir de orelha a orelha. A inédita Jesus, trama bíblica da Record, não conseguiu desbancar a doce Poliana (Sophia Valverde) e o seu desafiador ‘jogo do contente’. Íris revelou comemorar sim os índices de audiência da trama infantil. “Eu procuro não ficar naquele minuto a minuto porque é enlouquecedor. Eu sei o dia a dia e a gente tem comemorado o que realmente tem surpreendido, é uma felicidade pra gente a aceitação do público e o SBT todo tem comemorado”, contou a autora, que logo fez questão de frisar: “Eu acho que a audiência do SBT todo tá bem.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA