Angélica Celebridades Luciano Huck TV Foco

Milionária, Angélica é acusada de abandonar os próprios pais em condomínio e vizinhos denunciam atrocidade

Angelica foi acusada de não visitar os pais em condomínio no Rio (Montagem: TV Foco)
Angélica foi acusada de não visitar os pais em condomínio no Rio (Montagem: TV Foco)

A apresentadora Angélica sofreu uma grave acusação essa semana. A esposa de Luciano Huck, segundo jornal, teria abandonado seus pais e feito sequer uma visita aos idosos nos últimos anos

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, os comentários dos vizinhos em um condomínio no Rio de Janeiro não é outro: “Onde está Angélica?”

Isso porque a apresentadora, segundo esse condôminos, teria feito raríssimas visitas aos seus pais que moram no local. Os moradores chegam a falar que o número de visitas de Angélica ao condomínio nos últimos dois anos podem ser contados nos dedos de uma única mão.

Além disso, para a preocupação de alguns residentes do local, Dona Angelina e seu Francisco, pais de Angélica, estão sumidos desde o início da pandemia de coronavírus, nem na sacada são vistos.

A assessoria da contratada da Globo rebateu todas as acusações e ainda afirmou que a ideia de trazer Dona Angelina e Seu Francisco de São Paulo para o Rio de Janeiro foi uma iniciativa para aproximar os pais da Angélica da apresentadora e dos netos.

Além disso, Angélica manda buscar os pais no condomínio constantemente para almoçar em sua mansão. A assessoria ainda complementou a resposta dizendo que antes da pandemia de COVID-19 assolar o Brasil, os filhos de Angélica, Joaquim, Benício e  Eva saiam da escola e iam diretamente para casa dos avós, onde possuem quartos individuais.

Angelica foi acusada de não visitar os pais em condomínio no Rio (Montagem: TV Foco)
Angelica foi acusada de não visitar os pais em condomínio no Rio (Montagem: TV Foco)

Corrente do Bem

Incentivando o isolamento social, mas pensando no próximo, Angelica realizou mais uma edição do seu Closet do Bem. Trata-se de um evento virtual onde a família da apresentadora reúne peças de roupas novas e semi-novas e vende em um brechó virtual.

As peças foram vendidas a partir de R$79, e o valor arrecadado será totalmente revertido para programas de assistência apoiados e incentivados pela apresentadora e Luciano Huck. O projeto faz tanto sucesso, que nas duas vezes em que foi realizado, todas as peças de roupas foram vendidas em menos de uma hora.

Essa é apenas uma das práticas de Angélica que também tem o costume, pessoal, de distribuir doces em festas de Cosme e Damião e brinquedos no Natal. Além disso a apresentadora também é participante ativa de outras campanhas de solidariedade.

Angélica estrearia seu novo programa aos sábados no final de abril. A atração já tinha até nome “Simples Assim.” O novo projeto da loira na Globo já estava com alguns quadros gravados. No entanto, com a evolução da pandemia e a suspensão das gravações de toda a linha de entretenimento na emissora, o novo programa da Angélica está cancelado, até segunda ordem.

(Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco