TV Foco

TV Foco

Bomba! Mirella comemora divórcio de Dynho Alves e pede para entrar em reality: “Me põe pra ver o estrago”

Mirella comemora divórcio de Dynho Alves e pede para entrar em reality (Foto: Reprodução)
Mirella comemora divórcio de Dynho Alves e pede para entrar em reality (Foto: Reprodução)

Bomba! Mirella comemora divórcio de Dynho Alves e pede para entrar em reality: “Me põe pra ver o estrago que eu faço”; Veja mais

Mirella acabou desabafando sobre a polêmica envolvendo a amizade entre o agora ex-marido, Dynho Alves, e Sthe Matos, em A Fazenda 13. Tudo aconteceu após a funkeira acordar bombardeada de notícias mostrando os carinhos trocados entre os confinados na festa que rolou na madrugada desse sábado, 20.

Mirella já havia deixado claro que não concordava com as atitudes de Dynho dentro do reality da Record, já que pediu o divórcio do funkeiro. Ao se deparar com as cenas que aconteceram na última madrugada, a funkeira decidiu “por a boca no trombone” e desabafar.

“Eu to ficando de saco cheio de ver gente defendendo! Queria ver se fosse eu casada e assim lá dentro. Quantas vezes já teriam me cancelado?”, questionou Mirella no twitter.

FUNKEIRA PEDE PARTICIPAÇÃO EM REALITY APÓS SEPARAÇÃO: “O ESTRAGO”

Ainda em tom de deboche e bastante irritada, a ex-Fazenda Mirella chegou a “pedir” para participar de um reality show agora que estava solteira. “Bad acordou atacada. Me põe num reality solteira agora pra ver o estrago que eu faço. Viveeeeer bebê, só aprendi uma coisa: não deixar de viver por causa dos outros, é incerto se fariam por você, o que você faz para os outros”, disse a famosa, dando uma indireta a situação envolvendo o ex, que está em A Fazenda 13.

EX DE DYNHO PEDE PERMANÊNCIA DO FUNKEIRO EM REALITY

Por fim, ainda em suas redes sociais, Mirella chegou a pedir para que o público não tirasse o ex, Dynho Alves, de A Fazenda 13. “Gente eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando se essa semana der ruim! Vota pra ele ficar, pq se sair vou me enrolar toda aqui fora!”, disse a famosa, justificando pelo fato de que estará muito ocupada nas próximas semanas.

Veja também

Sthe e Dynho na Fazenda 13
Sthe e Dynho na Fazenda 13 (Reprodução)

FUNKEIRA REBATE ACUSAÇÕES DE QUE ESTARIA ENGANANDO O PÚBLICO: “TER QUE PROVAR AS COISAS NA INTERNET”

Mirella ainda surgiu bastante incomodada com as acusações de que o anúncio do divórcio com Dynho Alves seria marketing. Para provar, a funkeira compartilhou um print que mostrava o documento de divórcio, que já está em andamento.Me entra no reality pra eu aqui fora ficar passando raiva, e ter q provar as coisas na internet pq eu to “fazendo marketing e sou biscoiteira”. Nem desabafar e por a raiva pra fora eu posso. “, disse a famosa na publicação. Veja!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários