Celebridades

Mister M, acusado de forjar anúncio de morte, fala com entidade de outro mundo e assume forma pavorosa

Mister M participou do programa "Vou Te Contar", da RedeTV! (Foto: Divulgação)
Mister M participou do programa “Vou Te Contar”, da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Mister M deu uma entrevista reveladora ao programa “Vou Te Contar”, da RedeTV!, apresentado por Claudete Troiano

Mister M participou do programa “Vou Te Contar”, da RedeTV!, na última quarta-feira (21), e contou detalhes sobrenaturais sobre a cura do câncer que teve há alguns anos. O mágico, que já chegou a ser acusado de forjar a doença, revelou que seu diagnóstico foi terrível e entrou em contato com outra dimensão para se curar.

+ Mara Maravilha entrega crise com marido e faz sério apelo à Patrícia Abravanel: “Toma cuidado”

+ Patrícia Abravanel tranca marido após revelar tamanho do órgão e se desespera com divórcio: “Socorro”

“Nem tudo foi sucesso na vida do Mister M. Sucesso, mulheres no pé, porque quando a pessoa faz sucesso tem sempre mais gente ao redor. Muitos amigos, muitas viagens, conhecendo quase todo o mundo, quando de repente um baque da vida. Uma doença pegou o Mister M despreparado”, introduziu Claudete Troiano.

O mágico contou que estava de fato muito doente e lhe foi previsto apenas 2 meses de vida por causa do câncer de próstata. “Foi incrível porque quando os médicos me disseram e mostraram os tumores e disseram que era câncer, eu não tive medo”, explicou.

“Quando eu olhava as imagens dos tumores, alguma coisa aconteceu e foi como eu tivesse uma conexão com outra dimensão, com o céu, que me deu força, me tirou medo e eu sabia exatamente o que fazer”, explicou Mister M, que tinha 58 anos quando descobriu a doença.

“Ano passado, em julho de 2019, eu tive uma experiência de quase-morte depois de dizerem que eu tinha apenas alguns meses de vida, depois disso, na semana seguinte, eu já estava melhor e ficava cada vez melhor. Quando eu atravessei para o outro lado, era lindo, não tinha medo, não tinha dor, apenas amor. Sem ódio, sem raiva, era lindo”, disse o mágico em um trecho da entrevista.

+ Gloria Vanique pede demissão da Globo e se une a Márcio Gomes em time da CNN Brasil

E continuou: “E tinha uma moça falando comigo e ela tinha um cabelo engraçado e estava falando muito rápido. Eu não sabia quem ela era. Dois dias depois no hospital, eu percebi quem era a moça. Era a minha mãe. Ela morreu em 2015”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!