Fina Estampa

“Mocinha”, Griselda protagoniza traição e adultério em Fina Estampa

Griselda e Guaracy na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Griselda e Guaracy na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Griselda terá novo romance na novela Fina Estampa após terminar tudo com René e acabará beijando Guaracy, que trairá Esther na trama

Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Griselda (Lília Cabral) é a mocinha e protagonista, mas acabará sendo pela segunda vez envolvida em uma traição. É que ela e Guaracy (Paulo Rocha), atualmente com Esther (Julia Lemmertz) darão um beijo apaixonado após momento difícil.

No início da trama, vale recordar, ela acabou novamente sendo a “cobaia” para outra traição. É que René (Dalton Vigh) acabou se rendendo aos encantos dela e acabou a beijando mesmo enquanto era casado com Tereza Cristina (Christiane Torloni), o que foi flagrado pela vilã e acabou a revoltando em enorme escala.

+Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados

+Em primeira mão! Globo tenta driblar crise no mercado publicitário com solução inédita para marcas

+Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado

Acontece que dessa vez algo parecido acontecerá, mas será com o outro crush de Griselda na novela, aquele que estava no encalço dela desde o início da trama, Guaracy. Revoltado após ter sido trocado pelo chef, ele acabou se envolvendo com Esther após ajudá-la no processo complicado de gravidez.

Griselda e René viveram briga feia em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Agora, Griselda está separada de René e Guaracy irá até a mansão da protagonista desabafar após Esther ter fugido com Vitória. Ele se mostrará culpado e será consolado pela amiga. “Acredita em mim, Guaracy. Às vezes, as pessoas se encontram no momento certo, às vezes, não… Você é um homem maravilhoso”, dirá Griselda.

Beijo apaixonado

Acontece que a conversa não parará por aí e de repente rolará um clima de romance entre os dois, que acabarão dando um beijo movidos pelo impulso. Sem graça, eles pedirão desculpas pelo acontecido e afirmarão que não era para ter sido assim, deixando Guaracy de consciência pesada por ter traído Esther.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.