Celebridades

Celebridades

Momento fofura: Bruno Gissoni encanta ao mostrar façanhas para dar comida a Madalena

Bruno Gissoni e Madalena (Foto: Reprodução / Instagram)
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a filha, Madalena (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (18), Bruno Gissoni usou seu Instagram para mostrar a forma como dá comida a filha Madalena, nas horas em que a pequena se recusa a comer.

+Munik Nunes, vencedora do BBB16, revela que foi impedida de tirar o prêmio

“Tutorial de como dar comida para bebê”, disse ele, mostrando uma colher cheia de comida e uma tigelinha. depois, saiu pela sala fazendo diversas acrobacias e imitando um avião com a boca.

+Em intervalo de gravação, Carol Castro mostra momento íntimo nas redes sociais e surpreende

Madalena gostou do número e quando papai voltou pra ela abriu a boca, comendo. “Que barrigão”, brincou ele com a filhota que estava só de frauda.

Veja também

Bruno Gissoni e Madalena (Foto: Reprodução / Instagram)

MOMENTO FAMÍLIA

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne vivem uma das melhores fases do relacionamento. Desde que casaram, os dois não se desgrudam e vivem fazendo programinha de casal. Neste sábado, 01 de setembro, eles aproveitaram o dia de sol em família.

Eles estiveram em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com amigos, familiares e a filha do casal, a pequena Madalena. Enquanto os pais se divertiam e trocavam beijos na água, a menina dormia tranquila na areia, embaixo de um guarda-sol.

Além disso, o casal aproveitou para correr na praia e manter a boa forma física. Vale lembrar que recentemente a atriz postou uma foto juntamente com a pequena Madalena e a semelhança física entre as duas acabou chamando muito atenção.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários