Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

“Momentos pontuais”, Ivete Sangalo fala sobre uso de drogas e desabafa: “Quero ter essa energia”

Ivete Sangalo (Foto: Rafa Mattei)
Ivete Sangalo (Foto: Rafa Mattei)

De acordo com a cantora, sua energia vem do seu cuidado com a saúde

Considerada a rainha do carnaval, Ivete Sangalo relembrou uma de suas polêmicas mais antigas. Anos atrás, muitos especularam que ela usava drogas. Desse modo, ela falou sobre o assunto.

Desde o início de sua carreira, a artista comove o público com sua animação. Por conta disso, muitos imaginaram que ela era usuária.

Durante uma live em sua conta oficial do Instagram, a cantora afirmou que seu jeito determina quem ela é. 

“A minha energia determina muito do que eu sou. Então, o que é que eu quero? Eu quero ter essa energia“, começou a famosa, que expôs a dúvida de muitos:

“Inclusive já tiveram muitos momentos onde as pessoas duvidaram, né? Poucas pessoas, em momentos pontuais assim, mas que duvidaram da minha energia física”, declarou a global.

Veja também

Desse modo, Ivete Sangalo falou sobre os boatos: ‘Será que ela tinha relação com alguma droga, será que ela toma alguma coisa para entrar no palco?’”.

Na sequência, a esposa de Daniel Cady confirmou que a sua energia e disposição vem do cuidado com sua saúde. 

“Na verdade, o meu movimento é uma coleção de coisas que eu faço, de hábitos que gera essa energia e que eu acho sensacional”, começou a cantora, que continuou:

“Eu acho que quando você vai se nutrindo, vai se cuidando, você tem mais para dar para você e para quem você ama”, declarou Ivete Sangalo assumindo a verdade.

CANTORA LIDA COM NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO

Essa não foi a única polêmica que Ivete Sangalo se envolveu nos últimos anos. Recentemente, ela lidou com a notícia de separação de Daniel Cady.

Tudo começou quando o nutricionista excluiu algumas fotos com a cantora, por conta disso logo surgiu os comentários de que os dois teriam se divorciado.

No entanto, o marido de Ivete Sangalo confirmou que tudo não passou de uma grande mentira e sua família segue intacta.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso”, começou ele.

Acontece que o marido da cantora apagou as fotos do seu perfil para o lançamento de um projeto pessoal.

QUEBRA PAU EM CASA DE ARTISTA

Vale lembrar que mesmo antes da notícia falsa de um possível divórcio, Ivete Sangalo revelou que o casal passou por uma crise em seu casamento.

Durante o isolamento social, os artistas não lidaram com a relação e chegaram a se separar, saindo de casa, de acordo com o que informou Léo Dias.

Em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo esclareceu que os desentendimentos não foram suficientes para separá-los.

O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso“, disse a cantora.

Após os boatos serem esclarecidos, Ivete Sangalo e Daniel Cady vivem no melhor desfecho: o casamento está ótimo. 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários