Celebridades TV Foco

Monique Evans comemora o Dia do Orgulho LGBT com beijão em Cacá Werneck: “Momento crucial”

Monique Evans milita em foto com Cacá Werneck no dia do orgulho LGBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans milita em foto com Cacá Werneck no dia do orgulho LGBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans milita ao lado da mulher em dia do orgulho LGBT: “momento crucial”; Veja detalhes

Apresentadora brasileira e conhecida por sua participação no reality show A fazenda 4, Monique Evans posou ao lado da mulher, a DJ Cacá Werneck em homenagem ao dia do orgulho LGBT. Na publicação, o casal aparece de moletom colorido, com as cores do arco-íris combinadíssimas para celebrar o movimento.

+Geisy Arruda rebate comentário machista após publicar conteúdo sensual e dispara: “Eu vivo sem macho”

Na legenda a modelo fez questão de explicar sobre o movimento em termos definitivos do que se trata o movimento. “Parada do orgulho LGBTQI parada do orgulho gay ou simplesmente parada gay, são uma série de eventos de ações afirmativas para a comunidade LGBTQIA que comemoram o orgulho e a cultura de pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgênero (LGBT), e por vezes de outros grupos tipicamente ligados à comunidade LGBTQIA como as pessoas intersexo.”, escreveu a famosa.

+ Mayra Cardi escancara investidas de Arthur Aguiar em influencer: “Uma coleção de prints”

Monique Evans fala sobre parada do orgulho LGBT em publicação ao lado de Cacá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans fala sobre parada do orgulho LGBT em publicação ao lado de Cacá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso a apresentadora fez questão de falar sobre as lutas por direitos iguais. “Os eventos também servem como manifestações contra a homo, trans e bifobia, direitos iguais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo e leis contra a discriminação. A maioria destes eventos ocorrem anualmente e muitos ocorrem por volta de junho para comemorar a rebelião de Stonewall, um momento crucial nos movimentos civis LGBTQIA modernos.”, finalizou.

+Bianca Andrade sensualiza em vídeo, coloca bumbum pra jogo e dispara: “Eu sou kenga”

Clique ousado em redes

Monique Evans e Cacá Werneck são conhecidas pelos cliques ousados nas redes, recentemente, o casal compartilhou em suas redes sociais momentos de ensaios fotográficos que fizeram juntas. As publicações deram o que falar entre os internautas que torcem e admiram muito o casal. O casal que também sofre muitas críticas por conta do relacionamento comemorou a decisão do STJ de criminalizar a transfobia e a homofobia que aconteceu ano passado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna