Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Morre aos 94 anos, a mãe do presidente Jair Bolsonaro, Dona Olinda

Dona Olinda, Mãe de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Dona Olinda não teve a causa de sua morte divulgada (Foto: Reprodução)

Morte de Dona Olinda aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21)

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (21), para informar a morte de sua mãe, Dona Olinda, aos 94 anos de idade.

A causa da morte dela, porém, ainda não foi informada. Em sua publicação, Bolsonaro escreveu o seguinte texto: “Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade“.

Dona Olinda foi internada no Hospital São João, localizado no município de Registro, que fica no interior de São Paulo. Ela estava recebendo acompanhamento médico desde a segunda (17), mas, só ontem o fato veio ao conhecimento do público.

Ela morava em Eldorado, mas, precisou ser transferida para uma outra cidade, que fica a 52 km de onde ela mora, pelo fato de que em sua cidade não existe um hospital de referência.

Bolsonaro, vale dizer, não está no Brasil, mas está retornando de Paramaribo , no Suriname, onde estava fazendo uma viagem diplomática. Ele chegou à cidade ao meio dia de quinta (20). Ele ainda iria para a Guiana, mas já anunciou a preparação para retornar ao país, cancelando os compromissos.

Veja também

HOMENAGENS

A ministra Damares Alves, prestou homenagem à Olinda e afirmou estar orando pelo presidente, pontuando que Dona Olinda era uma mãe amada e honrada pelo político.

A ministra ainda disse que Bolsonaro foi um filho extraordinário e desejou forças a Michelle (primeira dama) e os filhos de Bolsonaro, finalizando com um descanse em paz.

Os filhos de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro também se pronunciaram sobre o falecimento da avó. E o ex-ministro Ricardo Salles também se manifestou com uma mensagem expressando seus sentimentos.

Mãe de Bolsonaro recebeu segunda dose da vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução)
Mãe de Bolsonaro teve morte confirmada pelo presidente (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários