Celebridades

Celebridades

Morre Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, e deixa país de luto

Morre vítima da Covid o sobrinho de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Morre vítima da Covid o sobrinho de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Morre vítima da Covid o sobrinho de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Morre sobrinho de Hebe Camargo, vítima de complicações da covid (Foto: Reprodução)

Morre sobrinho de Hebe Camargo, vítima de complicações da covid

De acordo com informações do colunista Leo Dias, morreu nesse domingo o sobrinho de Hebe Camargo, Cláudio Pessutti. Ele faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. O primo e filho da apresentadora, Marcello Camargo, o parente era saudável e não fazia parte do grupo de risco.

+Sonia Abrão sofre perda irreparável e expõe sofrimento com textão destruidor: “Um choque e um vazio”

Cláudio estava internado há 36 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Para quem acompanhou a história dos pertences de Hebe Camargo após sua morte, sabe que Cláudio era responsável por administrar o acevo pessoal da apresentadora e guardava as memórias que marcaram a carreira da apresentadora.

+Anitta pede a Boninho para entrar no BBB21 e diz que pegará participante: “Faço show, dou uns pegas”

Em diversas entrevistas, Cláudio ressaltava a necessidade de preservar a memória de sua famosa tia. Hebe Camargo foi um ícone da TV brasileira e conquistou milhões de brasileiros. Após sua morte, muitos de seus pertences ficaram em domínio do sobrinho que guardava com muito carinho e chegou a fazer uma parceria com a Globo para auxiliar na série que o canal estava criando sobre Hebe Camargo.

Veja também

+Sonia Abrão detona programas da Globo e defende o A Tarde é Sua: “É melhor que muita coisa de lá”

MENSAGEM DE ANA MARIA BRAGA

Ana Maria Braga postou uma foto de um momento ao lado de Hebe Camargo. Na foto a artista da Globo enxugava o que parecia ser uma lágrima da apresentadora. Na imagem, elas estavam muito próximas. “Com a Hebe em Missa para Nossa Senhora de Fátima no Sumaré em 2001”, disse Ana Maria.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários