Celebridades

Morre ex-participante do Big Brother após ataque cardíaco e fãs do reality ficam sem acreditar

Marcelo Nardelli, ex-participante do Big Brother na Argentina, morreu aos 49 anos de idade (Foto: Divulgação)
Marcelo Nardelli, ex-participante do Big Brother, morreu aos 49 anos de idade (Foto: Divulgação)

Marcelo Nardelli participou do Gran Hermano, o Big Brother na Argentina

Morreu aos 49 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco, o ex-participante do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina, Marcelo Nardelli. que também participou do programa Intruders.

+Bom Sucesso: Marcos coloca Diogo contra a parede sobre crime de Paloma

+Anitta ataca novamente e tem romance anunciado com ex-namorado de Rihanna

+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes morre por causa de Chiclete e deixa fãs em desespero

De acordo com informações da imprensa local, Marcelo Nardelli passou mal enquanto estava realizando atividades físicas. Ele foi levado às pressas para um hospital, onde ficou internado desde então. A morte do ex-participante do Big Brother aconteceu na noite desta última sexta-feira (28).

Marcelo Nardelli, durante alguns anos, era o responsável por supervisionar os sorteios da sucedida série de TV de Gerardo Sofovich, incluindo Sunday Night e Become America. Ele esteve recentemente no reality da Telefe, o Bachelor Party.

Além disso, Marcelo Nardelli ainda participou do leilão das caixas VIP na quadra do Boca Juniors, em 2012. Na época diversos jogadores faziam parte da equipe profissional do time, como Rolando Schiavi, Santiago Silva, Agustín Orión, Cristian Erbes e Lautaro Acosta.

Ele também foi o responsável pelo ato da fundação da Superliga, assinado no ano de 2016 na AFA. Foi a partir daí que foi lançado o torneio da primeira categoria de futebol argentino organizado pela entidade homônima, com autonomia e status próprios.

Marcelo Nardelli deixa um filho de nove anos, com quem nas férias viajou para os Estados Unidos. “Para sempre em meu coração, querido amigo Marcelo Nardelli. Compartilhamos empregos, amizade, filhos, momentos felizes e outros. Amor eterno por você“, publicou em sua rede social o jornalista esportivo Martín Liberman.

+Após se envolver em traição de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda surge ao lado da sogra e ação repercute

Recentemente, quem também morreu após sofrer um https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3715275195164747?__xts__[0]=68.ARBpAuzJhOLgbnl5rr3FCbKZ2nReFp80ukn-nihml8f1mlP-jfI67ySMw5U2U4Ap6zTsB6nTywGbwj3oIz2NrkmGyXkeU2vIzxMBDqxuppJjksJklqpYfqGqeAv92GdXqGiXghK-ayqepy0Djwa9rXdLW1vTKoWpsrYlOBCN2sdv7MGzW_AqPzqSZrjkest8QyeflyON4etX_8-19xfTg8_Zz249wCI0jgxmB_Xu1MaTEFV3iWmcFiOY0vcLxTHR8-YNSFOfo80JalaWw_q1C3rM0z-P9oZRlsqbAI3T_45DDw1kBeaefFRXtdfH7WeTBjkR2ABfUb1DFU7InaLY4a0_4Q&__tn__=-R">ataque cardíaco foi o cantor e compositor Daniel Johnston. Quem confirmou a morte do norte-americano foi o empresário dele, Jeff Tartakov. Na década de 80, vale dizer, o cantor foi o responsável por convencer a MTV a inserir algumas de suas canções na programação. Em seguida ele começou a receber diversos elogios, inclusive da banda Sonic Yout e de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana.

Cantor morreu após sofrer ataque cardíaco (Foto: Divulgação)
Cantor morreu após sofrer ataque cardíaco (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.