Celebridades

Morre o pai de Camila Queiroz, Sérgio Queiroz

Camila Queiroz e a família (Foto : Reprodução)
Camila Queiroz e a família (Foto : Reprodução)

Morreu nesse domingo, 09 de abril,  o marceneiro Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz. Discreta, a atriz confirmou a informação em uma nota enviada à imprensa.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trauma de infância e revela que teve ajuda de filho para conseguir superar

“Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil”, disse.

Em fevereiro, a atriz usou as redes sociais para parabenizar o pai pelo seu aniversário: “Ele é o único macho numa casa com 4 mulheres, guerreiro, batalhador e trabalhador. Hoje faz aniversário. Parabéns pai, que Deus te proteja e te de forças principalmente pra aguentar a gente. Te amo”, afirmou na época.

Recentemente, Camila Queiroz comentou sobre o pai em uma entrevista concedida a revista Quem: “Meu pai trabalhava tanto que nunca conseguia tempo para construir uma casa de bonecas para as filhas. Eu não tive a Barbie da moda. Mas isso não me impediu de brincar muito, em casa ou na rua. A gente compensava a falta de dinheiro com imaginação”, disse.

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.