Celebridades

Sabrina Bittencourt, ativista que ajudou a denunciar João de Deus e que cuidaria da carreira de MC Melody, se suicida

Sabrina Bittencourt cometeu suicídio (Foto: Reprodução/Facebook)
Sabrina Bittencourt cometeu suicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

Sabrina Bittencourt, famosa ativista de causas sociais, morreu neste sábado, 02 de fevereiro. Ela foi uma das pessoas que mais se engajou com as denúncias contra o líder espiritual João de Deus, que foi acusado por centenas de mulheres de cometer abuso sexual. Por meio de nota, a ONG que ela trabalhava explicou que a causa da morte foi na verdade suicídio.

+Casada com Whindersson Nunes, Luísa Sonza posta foto completamente nua e causa rebuliço na web

 “O grupo Vítimas Unidas comunica com pesar o falecimento de Sabrina de Campos Bittencourt ocorrido por volta das 21h deste sábado, 02 de fevereiro, na cidade de Barcelona, na Espanha, onde vivia atualmente. A ativista cometeu suicídio e deixou uma carta de despedida relatando os porquês de tirar sua própria vida….A luta de Sabrina jamais será esquecida e continuaremos, com a mesma garra, defendendo as minorias, principalmente as mulheres que são vítimas diárias do machismo”, escreveu Maria do Carmo.

Antes de morrer, Sabrina Bittencourt, que foi convidada por Felipe Neto para ajudar a gerenciar a carreira de MC Melody, deixou uma carta de despedida no Facebook, que pouco tempo depois foi excluída da rede social. “Sei no meu íntimo que todo menino nasceu puro e foi abusado, corrompido, machucado, moldado, castrado, calado, forçado a fazer coisas que não queria, até se converter talvez, cada um à sua maneira, em tiranos manipuladores (em maior ou menor grau) que ao não controlar os próprios impulsos, tentam controlar a quem consideram mais frágil e assim praticam estupros, pedofilia, adicções diversas?”, começou ela.

+Luísa Sonza se pronuncia após ter foto nua vazada no Instagram e explica o que aconteceu

“Eu sei, eu sinto, eu vi. Mas ainda assim, preferi sempre ficar do lado mais frágil nesta breve existência: mulheres, crianças, idosos, jovens, povos originários, afrodescendentes, refugiados, ciganos, imigrantes, migrantes, pessoas com deficiência, gays, pobres, lascados, fudidos, rebeldes e incompreendidos?”, dizia o desabafo.

A funkeira Melody (Foto: Divulgação)
A funkeira MC Melody (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;