Celebridades

MPF pede explicação de deputada sobre caso envolvendo Danilo Gentili

Danilo Gentili e Maria do Rosário (Foto: Montagem)

O humorista Danilo Gentili causou polêmica recentemente ao gravar um vídeo em que passa nas partes íntimas uma nota de censura enviada a ele pela deputada Maria do Rosário (PT-RS). A polêmica foi tanta, que Maria Rosário conseguiu uma ordem judicial para que Danilo retirasse da internet o vídeo.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

Na segunda instância, no entanto, a situação se inverteu. O tribunal regional classificou a decisão de retirar o vídeo de Danilo como censura. O apresentador ainda denunciou a deputada no Ministério Público Federal (MPF), e parece ter se dado bem na história toda.

De acordo com o jornalista Ronaldo Nóbrega, o advogado Maurício Bunazar confirmou que a deputada Maria do Rosário terá que prestar esclarecimentos ao MPF sobre a representação feita pela parlamentar na Procuradoria da Câmara dos Deputados contra Danilo Gentili.

Maria do Rosário está sendo acusada por Danilo de improbidade administrativa, por ter usado a máquina pública para censurá-lo, visto que ela registrou a denúncia na Procuradoria da Câmara dos Deputados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.