Celebridades Fátima Bernardes Faustão Globo

Mulher abandona o noivo para ficar com Faustão e ‘invade’ a Globo para se declarar ao apresentador

Faustão globo fátima bernardes
Uma mulher contou à Fátima Bernardes ter deixado o noivo por Faustão (Reprodução)

Convidada do programa de Fátima Bernardes na Globo, uma mulher acabou revelando que trocou o noivo pelo apresentador Faustão e garante que não se arrepende da escolha

A apresentadora da TV Globo Fátima Bernardes está se tornando especialista em receber convidados com histórias para lá de inusitadas em seu programa semanal Encontro. Dessa vez, a jornalista ouviu o relato de uma mulher que é absolutamente fã do comunicador Fausto Silva, o Faustão.

Depois de trazer para o palco do Encontro o relato de uma mulher que conheceu um homem por quem se apaixonou pelas redes sociais, mas depois descobriu que ele é casado; de outra participante que enganou o marido dizendo que iria procurar emprego, mas na realidade foi para seu programa na Globo, nesta segunda-feira, 09, Fátima Bernardes descobriu que uma mulher abandonou o noivo para poder “ficar” com o apresentador Faustão.

+ A Fazenda 11: Record deve expulsar participantes bombásticas após barraco antes da estreia

+Luciana Gimenez recebe proposta de emissora rival e pode deixar RedeTV!

+Lombardi saiu da Record? Saiba por onde anda um dos integrantes do Balanço Geral SP

Identificada pelo nome de Guaraci, a mulher deixou Fátima Bernardes passada ao relatar que, uma vez, seu então noivo, hoje ex, estava com bastante ciúmes de Fausto Silva, o Faustão, e lhe deu um ultimato, mandando-a escolher entre ele, com quem ela iria se casar, ou o apresentador da Globo.

Para a surpresa de Fátima Bernardes, bem como para a maioria do público presente na plateia e dos telespectadores em casa, Guaraci contou que optou por terminar o noivado para escolher o Faustão.

“Mas, pera, deixa eu entender melhor. Você assistia direto o [Domingão do] Faustão?”, questionou Fátima Bernardes à mulher. “Sou fã do Faustão, estou há 30 anos com ele”, disse Guaraci. “Mas é claro, já estava em uma relação há tanto tempo”, completou a apresentadora do Encontro. Na plateia, uma outra pessoa disse que também preferiria ficar com o comunicador da Globo.

Pouco tempo depois, Guaraci tentou suavizar o impacto de sua revelação e contou que trocar o ex-noivo pelo Faustão não fez com que ela saísse no prejuízo, uma vez que recentemente ela encontrou o rapaz abandonado e ele não estava lá como ela imaginou que estaria.

+Bom Sucesso tem pior audiência desde a estreia; confira os consolidados de sábado (07/09/19)

“Deus sabe as coisas que faz, porque ele está velho e feio, mais feio que a morte”, afirmou Guaraci sobre o ex-noivo trocado por Faustão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;