Celebridades

Celebridades

Mulher da plateia tem crise ao vivo no Encontro e Manoel Soares a socorre desesperado aos prantos: “Doendo”

Manoel Soares abraçou senhora aos prantos no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manoel Soares abraçou senhora aos prantos no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Manoel Soares se emocionou e abraçou uma senhora que estava na plateia do “Encontro”, da TV Globo, após ouvir relatos sobre o racismo

O “Encontro”, da TV Globo, mostrou um momento emocionante com Manoel Soares, nesta segunda-feira (1). O apresentador abraçou uma mulher da plateia que chorou enquanto ouvia o relato de Giovanna Ewbank, que defendeu os filhos de ataques racistas no fim de semana.

O parceiro de Patrícia Poeta no programa foi até uma mulher que estava chorando muito na plateia após ouvir o relato de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para o “Fantástico”. “Está doendo em uma senhorinha aí da plateia, não é, Manoel?”, perguntou a apresentadora, enquanto o jornalista abraçava a convidada.

CONVIDADA SE EMOCIONOU

Eu estou aqui com a Dirce. Vamos lá. Eu estou vendo que está batendo em você como está batendo em mim, e está batendo em 54% da população brasileira agora. É uma pergunta óbvia, mas eu preciso fazer: por que você está chorando?”, perguntou Manoel Soares.

“Eu começo a lembrar de tudo o que eu passei até hoje, de preconceito, racismo. Quando a gente era criança, minha mãe saía, e nós somos em sete irmãos, e minha mãe saía e deixava a gente em casa para poder fazer as coisas. E as crianças iam lá, jogar pedra na casa, xingar a gente, na escola, em todo lugar até hoje a gente sofre esse preconceito. Parece que nunca vai acabar isso”, respondeu Dirce.

SITUAÇÃO DELICADA

Astrid Fontenelle, que também estava no programa para falar dos casos de racismo que o filho sofre, chorou com o relato da mulher. Todos falaram sobre o papel das pessoas brancas na luta antirracista e destacaram que Giovanna Ewbank só teve toda a repercussão ao reagir contra a mulher racista por ser branca, já que se fosse uma mulher negra em seu lugar dificilmente teria sido levada a sério da mesma forma.

Veja também

Dirce se emocionou no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dirce se emocionou no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários