Celebridades

Celebridades

Mulher de protagonista da novela das nove está grávida e ator será pai novamente

Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cardoso é protagonista da novela das nove  (Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News)
Rafael Cardoso é protagonista da novela das nove (Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News)

Uma grande notícia aos fãs de Rafael Cardoso. Atualmente no ar como o protagonista Renato de “O Outro Lado do Paraíso”, trama das 21h da TV Globo, o ator será papai novamente.

+Saiba o que Paula Fernandes fez após anunciar fim de namoro com músico

Casado com a atriz Mariana Bridi, ele já é pai de Aurora, de 3 anos recém-completados. Agora sua esposa está esperando mais um filho. A informação foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

Recentemente, Rafael revelou que um segundo herdeiro já estava nos planos dos dois. “Eu e a minha esposa já estamos trabalhando para este projeto acontecer, tanto que, em breve, vai ter novidade por aí. Não tenho preferência por sexo do bebê. Só quero que venha com saúde”, disse ao site Purepeople.

Romântico, Rafael sempre leva Mariana quando viaja a trabalho. “Sempre que eu posso, a levo junto nas viagens de trabalho. Quando fiz a novela ‘Além do Tempo’, a levei para o Sul comigo. Em ‘Sol Nascente’, ela foi para Búzios nas gravações. Gosto de tê-la sempre por perto”.

Veja também

PERSONAGEM DE RAFAEL CARDOSO VAI MUDAR O PERFIL EM “O OUTRO LADO DO PARAÍSO”

Nesta segunda-feira (23), a Globo finalmente estreia “O Outro Lado do Paraíso”, sua nova novela das 21h. A trama de Walcyr Carrasco trará Rafael Cardoso mais uma vez em um papel de destaque.

No novo folhetim, o ator dará vida ao médico Renato. Logo no primeiro capítulo, o público poderá identificar o personagem como mocinho, mas não será por aí. O autor planeja investir em uma virada do personagem, e tem a ideia de “enganar” o púbico.

Segundo informações do jornal “Extra”, por volta do capítulo 100, Renato deve deixar o seu perfil de mocinho de lado e começar a tomar atitudes de vilão. O médico irá para o Tocantins com o objetivo de enriquecer. Ele será o responsável por livrar a mocinha Clara (Bianca Bin) do hospício onde ela foi internada à força pela vilã Sophia (Marieta Severo), mas prometerá surgir de uma forma diferente no decorrer da trama.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários