Celebridades

Celebridades

Mulher Samambaia promove reviravolta surpreendente em sua vida e surge irreconhecível

Mulher Samambaia (Foto: Divulgação)
Mulher Samambaia (Foto: Divulgação)
Mulher Samambaia (Foto: Divulgação)
Mulher Samambaia foi revelada no “Pânico na TV”, da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Dani Souza, a Mulher Samambaia, não tem mais a vida que tinha quando participava do “Pânico na TV”, desde que se casou com o jogador Dentinho.

Dani Souza, conhecida por ter vivido a Mulher Samambaia, no “Pânico na TV”, da RedeTV!, tem uma vida muito diferente da de modelo e panicat, que a lançou no mundo dos famosos cerca de treze anos atrás. Hoje em dia, a famosa não usa mais o biquíni enfeitado com plantas e nem surge mais na mídia com pouca roupa. Após casamento com o jogador de futebol Dentinho, a beldade tem se dedicado a outros trabalhos em sua vida.

+ Ana Maria Braga decide entrar no mundo do crime para destruir concorrentes na Globo

+ Cleo Pires revela usar aplicativo de pegação entre milionários e avalia: “Funciona super”

+ Anitta se descuida e deixa vazar vídeo polêmico sobre término arrasador com Pedro Scooby

A modelo subiu ao altar com o atleta, que joga pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde os dois moram atualmente, bem longe dos parentes. O casal, entretanto, formou sua própria família, já que são pais de um menino, Bruno Lucas, de seis anos, e das gêmeas Sophia e Rafaella, de cinco. Nas redes sociais, eles costumam mostrar diversos momentos divertidos entre eles no país europeu.

Veja também

A Mulher Samambaia tem um canal no YouTube em que revela aos inscritos diversos detalhes de sua vida fora do Brasil, já que o novo país é bastante diferente do que estava acostumada. Inclusiva, à revista Quem, a loira revelou que sua infância foi extremamente difícil e pobre, e que teve que começar a trabalhar apenas aos sete anos de idade, e não parou desde então.

Dani Souza, Dentinho, Bruno Lucas, Sophia e Rafaella (Foto: Reprodução/Instagram)
Dani Souza, Dentinho, Bruno Lucas, Sophia e Rafaella (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo relatou momentos de terror ao lado do avô, de quem sofria abusos, e via o próprio padrasto ser extremamente agressivo com a sua mãe. Atualmente, a busca mais importante em sua vida é ser feliz com a sua família e dar aos seus herdeiros o que ela não teve a chance de ter em sua infância, já que seus pais não tinham condições de dar melhores condições a ela.

Dani Souza também contou que só obteve independência financeira quando trabalhou no “Pânico na TV”, como a Mulher Samambaia. Ela era assistente de palco e protagonizava momentos de muita tensão ao lado dos integrantes do programa e das outras panicats, como Nicole Bahls, Dani Bolina, Ana Paula Minerato e Babi Rossi, que chegou a raspar a cabeça ao vivo para dar audiência.

+ Mara Maravilha deixa público abismado ao revelar quem é a pessoa mais difícil de lidar no Fofocalizando

A modelo, atualmente, possui diversos negócios, alguns voltados a beleza, outros à gastronomia e até mesmo imóveis. Enquanto isso, Dentinho não para de obter frutos no Shakhtar Donetsk, garantindo diversas vitórias ao time europeu.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários