Mais destaques Record

Na briga pela audiência, Rodrigo Faro recebe atração internacional em seu programa

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Um dos únicos programas da Record TV que mantém a vice-liderança no final de semana, a atração de Rodrigo Faro, o Hora do Faro, aos domingos vai receber uma banda internacional.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol

Trata-se da banda CNCO. O grupo musical já esteve em programas como Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, e o TVZ ao vivo, do Multishow. A agravação foi realizada nesta quarta-feira, 16 de maio. Quem também esteve no programa foi a youtuber Camila Uckers.

A banda foi formada em 2015 durante um reality show dos Estados Unidos. Além do seu grande hit “Reggaetón lento”, que já tem mais de um bilhão de visualizações no Youtube, os garotos da CNCO tem músicas gravadas com artistas brasileiros, como Luan Santana.

Confira o momento da gravação no Hora do Faro:

PLATEIA DE RODRIGO FARO E SABRINA SATO PODE ACABAR

Os apresentadores Rodrigo Faro e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Os apresentadores Rodrigo Faro e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

A Record promoveu recentemente uma mudança bastante forte em sua programação de domingo. O Domingo Show, de Geraldo Luís, perdeu metade de seu tempo, plateia e boa parte da equipe. Apesar dos bons índices do dominical, a emissora optou pela decisão após os baixos números em termos comerciais.

+Atriz que ficou sem rumo no SBT após descobrir gravidez mostra barriguinha

Indo ao possível encontro da mesma justificativa, o canal de Edir Macedo deve repetir a mudança com os seus dois outros programas de auditório: Programa da Sabrina e Hora do Faro. De acordo com informações exclusivas do TV Foco, o clima não é nada bom nos bastidores de ambas as atrações.

Tanto Sabrina quanto Rodrigo Faro só irão chamar os “VT’s”, ou seja, não haverá mais auditório com a plateia, importante na animação de um programa. Os departamentos, inclusive, como o de apoio de produção, gigante por concentrar os responsáveis pelos os auditórios da Record, foram extintos e até mesmo “camuflados” em outros.

Como essa possibilidade de desativação da equipe do teatro da Record, engajados na organização da plateia, a notícia de demissão já está quase sendo uma realidade. Como a emissora busca enxugar custos, é bem provável que parte dos profissionais percam seus contratos com o canal do Barra Funda.

Marcos Mion e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Marcos Mion e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que ultimamente a Record vem tomando decisões radicais com seus programas de auditório. Além da “novela” envolvendo Geraldo Luís, a emissora colocou fim, após 8 anos, no Legendários, a atração comandada por Marcos Mion que, antes de sair do ar, trocou de horário para elevar o faturamento, papel que não conseguiu cumprir.

+Fátima Bernardes impressiona, revela como fez para a Globo tirar o Bob Esponja e diz que não tem saudades dos desenhos

No ar desde abril de 2010, era exibido nas noites de sábado e foi transferido, em março de 2017, para as noites de sexta-feira. A mudança de data fez o programa perder sua vice-liderança isolada e cair para o terceiro lugar no Ibope.

O Domingo Show, também cabe ressaltar, sofreu profundas interferências na audiência após a decisão da Record. O programa, que até então chegava a vencer a Globo, passou a competir de igual para igual com o Domingo Legal, do SBT. Sabrina Sato, por sua vez, já é terceira colocada há algum tempo. Indo na contra-mão, Faro obtém a vice-liderança com frequência, por enquanto.

No entanto, a assessoria da Record TV entrou em contato com o TV Foco para negar que dará fim as plateias dos programas de Rodrigo Faro e Sabrina Sato.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes