Angélica Notícias da Televisão

Na geladeira, Angélica recebe ajudinha de Luciano Huck e volta ao ar na Globo

Angelica faz um ensaio para o Gshow
Angelica retornará ao ar na Globo pelo Caldeirão do Huck. (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Angélica sem um novo programa na TV Globo e se mantém na geladeira da emissora carioca.  A atração que a loira comandou no canal foi o Estrelas, veiculado até o primeiro semestre do ano passado. Depois disso só se ouviu especulações sobre a volta da esposa de Luciano Huck.

Após perder programa e passar por procedimento cirúrgico, Sophia Abrahão tem futuro definido pela Globo

Antonia Fontenelle expõe intimidade e conta tudo sobre romance com o cantor Eduardo Costa

E será ele o responsável pelo “retorno” da apresentadora ao canal. Angélica participará neste sábado, 08, do programa Caldeirão do Huck. Ela, Luís Miranda e Heloísa Périssé serão jurados do quadro Gonga la gonga e serão responsáveis por dar notas para as melhores performances ou gongar e eliminar as que não agradarem.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Angélica estava cotada para apresentar o reality show PopStar, que estreou sob os comandos de Fernanda Lima e depois passou para as mãos de Taís Araújo. Taís, aliás, foi escalada para uma nova novela e aumentou as chances da loira assumir a atração. Porém, recentemente a esposa de Lázaro Ramos foi confirmada na nova temporada.

SAÍDA DE ANGÉLICA

Topíssima volta a ganhar do SBT em São Paulo e mantém segundo lugar no Rio de Janeiro

Angélica comandou até o primeiro semestre do ano passado o programa Estrelas, que era exibido aos sábados e perdeu espaço para o Só Toca Top, atração musical apresentada inicialmente por Fernanda Souza e Luan Santana e que hoje conta com um rodízio de apresentadores.

LOIRA JÁ HAVIA DADO DETALHES DE UM NOVO PROGRAMA

Theo Becker coloca a culpa em Marcos Mion por seu afastamento da TV, ameaça processar emissora e detona: “A Record me virou as costas”

Em entrevista para a revista Ela, Angélica deu mais detalhes do novo programa e revelou já ter gravado um piloto. “O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim“.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso