Celebridades

Na Globo, Carlos Alberto de Nóbrega revela que deve sua carreira à emissora; entenda

Carlos Alberto de Nóbrega foi convidado da Globo neste sábado (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega foi convidado da Globo neste sábado (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega esteve neste sábado (06) na Globo, onde participou do programa Altas Horas. No programa, que foi emocionante do começo ao fim, o apresentador de A Praça é Nossa contou muitas história sobre sua carreira, inclusive em relação à Globo. Ele revelou que o programa que hoje apresenta no SBT não teria retornado ao ar se não fosse a emissora carioca.

Na época, o programa se chamou “Praça da Alegria”, e nasceu como uma homenagem a Manoel da Nóbrega. “Começou na TV Paulista, que hoje é a TV Globo. E a ‘Praça’ voltou também por causa da Globo. Quando fez um ano da morte do meu pai, eu trabalhava na Globo, fazia ‘Os Trapalhões’ e pedi para o Boni se podia fazer uma homenagem para ele, uma missa assim, botar no ‘Jornal Nacional’”, revelou.

+O Sétimo Guardião: Grande amor de Luz será assassinado no final da trama

“Boni disse: ‘Não, não, o Nóbrega era uma pessoa muito alegre, você é muito amigo do Chico Anysio, fala com o Chico para ver se ele dá um bloco do ‘Chico City’ para você fazer a ‘Praça’.’ Eu fui na casa do Chico e o diretor era o (Carlos) Manga, meu mestre, que me ensinou o que eu sei de direção. O Chico falou: ‘Não, vamos fazer o programa inteiro’. Nós fizemos o programa inteiro”, prosseguiu Carlos Alberto.

+Após polêmica de Maraisa, Maiara ignora situação e parte para cima de internautas que criticam seu relacionamento

“E quando eu fui gravar Os Trapalhões tinha um recado para eu falar com o Boni. Eu fui lá, e ele disse: ‘Olha, o doutor Roberto (Marinho) gostou e pediu para a gente voltar com a ‘Praça’. E a ‘Praça’ voltou depois com o Miele. Ficou um ano e meio na Globo e surgiu a ideia da ‘Praça’ novamente. Então eu sou muito grato à Globo”, lembrou ele, que é dono de recordes e mais recordes de audiência com o humorístico.

+Marília Mendonça se envolve na briga de Maraisa e Simone, escolhe um dos lados e parte para cima de cantora

Carlos Aberto também contou que o quadro da Velha Surda, homenageado no Tá no Ar, foi criado por acaso. “Meu pai escreveu o quadro e falou para o Roni (Rios) que era um homem, um velho surdo. Aí no ensaio, o Roni perguntou: ‘Eu posso fazer uma velha, que eu já faço uma velha no show’. Meu pai: ‘Pode, tudo bem’. Ele fez a velha, que era para ser um velho, e até hoje falam de ‘Praça’, falam de Velha Surda“, revelou.

Fabiana Karla e Carlos Alberto de Nóbrega no Altas Horas, da Globo (Foto: Reprodução)
Fabiana Karla e Carlos Alberto de Nóbrega no Altas Horas, da Globo (Foto: Reprodução)

Como o tema era o humor, quem também esteve na atração foi Fabiana Karla, que é contratada da Globo e sabe muito bem unir o seu lado humorístico com o de atriz. Ela comemorou bastante o encontro com Carlos Alberto. “Está emocionante. Estar ao lado dessas pessoas de quem eu sou fã é muito gratificante. Inclusive, antes de entrar eu não resisti e fui até o camarim do Carlos Alberto”, revelou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;