SBT

Na surdina, Silvio Santos articula mudanças no SBT e pretende promover troca de apresentadores

O apresentador Silvio Santos durante o seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

Apesar de estar indo bem, o jornalismo do SBT ainda é muito restrito e não consegue se destacar com um dos melhores entre a concorrência. Investindo mais nos últimos tempos, a direção da emissora – entenda Silvio Santos – deve promover um troca-troca em breve no setor do canal.

Com trocas no elenco, Balanço Geral SP não bomba e perde até para o SBT no ibope

Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o assunto sobre as mudanças ainda estão recluso a apenas Silvio Santos e José Occhiuso, o diretor de jornalismo do canal. Uma troca de cadeiras é previsto para acontecer, mas ainda sem uma data específica.

A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)

Vale lembrar que recentemente foi divulgado que a jornalista Rachel Sheherazade teria recebido uma proposta da CNN Brasil e estaria em negociação. Em entrevista para o programa TV Fama, Rachel não quis entrar no assunto, mas garantiu que é um novo capítulo da sua história.

IBOPE

A sexta-feira, 19, foi de muita comemoração para o apresentador Dudu Camargo no comando do telejornal Primeiro Impacto. O jornalístico, que é exibido diariamente nas manhãs do SBT, conquistou o primeiro lugar de audiência por mais de uma hora e foi motivo de festa ao vivo.

As Aventuras de Poliana: Luísa toma decisão final, Roger tem atitude surreal e Pendleton descobre segredo

No horário em que Dudu comandou a atração marcou 5.1 média pontos de média, 6.1 pico, 26.3% participação nos televisores ligados. Durante o horário, o Primeiro Impacto ficou por 1h14 na liderança. A Globo marcou 6.0 e a Record apenas 1.7 pontos de média.

O Sétimo Guardião: Ondina cobra explicações de Murilo, Luz abre o jogo para Junior e Mirtes é expulsa do cabaré

Os índices foram comemorados ao vivo nesta sexta. “A gente vai subindo um degrau e chegando na liderança… Estou em cima da bancada, Rachel Sheherazade que me desculpe, mas aproveitei sua bancada“, disse ele. Vale ressaltar que existe uma briga interna entre Dudu Camargo e Marcão do Povo. Apesar de trabalharem juntos, os dois não se suportam e isso ficou evidente em várias ocasiões.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics