Celebridades

Celebridades

Nadja Pessoa é acusada de dar em cima de Liminha, esposa do assistente de palco ataca: “Mulherzinha”

Nadja Pessoa é acusa de dar em cima de assistente de palco por sua esposa Fernanda Fiuza (Foto: Montagem/ Reprodução)
Nadja Pessoa é acusa de dar em cima de assistente de palco por sua esposa Fernanda Fiuza (Foto: Montagem/ Reprodução)

Esposa de Liminha conta que Nadja Pessoa tem dado em cima de seu marido 

Nadja Pessoa, ex-A Fazenda, Power Couple e Ilha Record, ameaçou com um processo na Justiça a esposa de Liminha, Fernanda Fiuza, após ser acusada de “dar cantadas” no assistente de palco do SBT. A esposa de Liminha, disse à jornalista Fabia Oliveira que Nadja Pessoa conversava até altas horas com o marido dela pelas redes sociais.

“A cobra da Nadja Pessoa mandando mensagem, cantada às 23:30h em plena sexta-feira no direct do Instagram do meu marido. Eu que já atendi várias vezes essa ‘cobra’ junto com o meu amigo D’Black que tenho maior carinho e respeito. Falei com ele ontem. Me ligou de vídeo do celular Liminha. Mulherzinha baixa, ainda bem que D’Black saiu a tempo”, disparou Fernanda Fiuza. “Já atendi essa ‘cobra’ várias vezes e de graça. Ela mexeu com quem está quieta, e vem dela essa maldade. Partiu dela, não dele [Liminha]. A briga dela é comigo”, acrescentou a esposa de Liminha.

+Deolane Bezerra choca o público com cabelo e roupa vibrantes inspirados em cantora na sua estreia como DJ

Esposa de Liminha revelou rivalidade e declarou guerra contra Nadja Pessoa (Foto: montagem)
Esposa de Liminha revelou rivalidade e declarou guerra contra Nadja Pessoa (Foto: montagem)

Fernanda ainda lembrou de seus atendimentos na clínica tanto para Nadja Pessoa, quanto ao ex-marido dela, D’Black. “Não tem intimidade nenhuma para mandar recado para o Liminha. Gravou esses dias no Vem pra cá, sequer perguntou de mim, me conhece mais que Liminha, sabendo que por diversas vezes foi no meu consultório gratuito, fiz procedimentos para ela, e D’Black. D’Black me chamou no vídeo no camarim do celular do Liminha e ela manda uma carinha do nada para Liminha querendo puxar assunto sendo que nunca falou nada com ele”, esbravejou a esposa do assistente de palco.

+Famoso é acusado de estupro após morte, e relato feito por vítima é chocante: “Minha mãe chorava”

Veja também

Nadja se defende

Nadja Pessoa se defendeu das acusações, já que ela revela não ter mandado mensagem nenhuma a Liminha, mas sim o administrador de suas redes sociais.

“Meu ADM respondeu um direct, naquele dia, sabe? Que a gente foi para o Vem pra cá, ele [Liminha] me marcou em alguma coisa, e daí meu ADM sai respondendo todo mundo sabe? Todo mundo que manda direto ele vai lá e responde com uma carinha. Eu vou até dar print aqui, vou te mandar. E daí ela (Fernanda Fiuza) já tirou isso, conseguiram meu número, entendeu? Golpe, golpista, quer ser famosa”, afirmou Nadja Pessoa.

Nadja Pessoa contou que considera processar Fernanda Fiuza por calúnia e difamação e que isso não seria novidade para ela, pois já tem um advogado digital e até já processou algumas pessoas.

“Não sei se dou minha versão, ou já boto um processo nela, entendeu? Por difamação e calúnia. Porque eu estou com um advogado de mídia digital, que eu vou jogar alguns processozinhos em algumas pessoas. Eu vou até ligar pra ele aqui, vou conversar com ele sobre isso. Isso aí é querendo fama, entendeu? Aí quer me usar, aí viu uma oportunidade e caiu em cima dela. Eu tenho uma perseguição com a porra desse povo, que não consegue ser famoso por conta própria, aí vem usar a pessoa, aí vai levar um processo”, finalizou Nadja Pessoa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários