Celebridades Luciana Gimenez RedeTV!

Najila Trindade é convocada, vai para televisão e novas declarações sobre caso Neymar são reveladas

A modelo que acusou Neymar de estupro e agressão, Najila Trindade estaria negociando uma entrevista exclusiva com a apresentadora do Superpop, Luciana Gimenez da RedeTV! (Foto: Divulgação)
A modelo que acusou Neymar de estupro e agressão, Najila Trindade (Foto: Reprodução)

Najila é a próxima convidada para o programa de Luciana Gimenez, Superpop da RedeTV!

Najila Trindade, modelo que ficou conhecida após acusar o famoso jogador Neymar de estupro e agressão, vai voltar a ganhar destaque na mídia. O caso se arrastou até o começo deste mês, mais especificamente até o dia 8 de agosto, quando todo o inquérito foi arquivado. Segundo os agentes, essa decisão foi tomada pois a loira não tinha fornecido provas concretas. Agora, mesmo após o fim do caso, a modelo continua sendo procurada por diversos veículos para falar sobre o assunto e um deles é o programa de Luciana Gimenez, Superpop da RedeTV!.

Namorado de Fátima Bernardes é humilhado e público dispara: “Cuidador da ex-mulher do William Bonner”

Flordelis é pega desprevenida, acaba sendo acusada pelos próprios filhos e pode ser presa a qualquer instante

Thammy Miranda espanta público ao fazer desabafo surreal e dispara: “Não f*d* a vida alheia”

Segundo o jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco, a produção da atração está mais do que focada em conseguir uma exclusiva com Najila Trindade e, pelos rumores, a loira não tem facilitado em nada o trabalho deles. Ainda de acordo com o profissional, todos os detalhes estão passando pelo advogado da modelo, que está tentando chegar a um acordo que seja benéfico para sua cliente e a apresentadora da RedeTV!.A ideia é gravar até o final desta semana ou no comecinho da próxima.

Vale lembrar que pouco tempo depois da decisão tomada pela juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, chegou a criticar o andamento das investigações sobre o caso envolvendo o craque Neymar. De acordo com o profissional, se o atacante da seleção fosse uma pessoa mais ‘humilde’, já estaria atrás das grades “há muito tempo”. “Com muito menos acusações, as pessoas já estão presas há um montão de tempo”, afirmou.

A modelo que acusou Neymar, Najila Trindade é a próxima convidada para o programa de Luciana Gimenez, Superpop da RedeTV! (Foto: Montagem TV Foco)
A modelo que acusou Neymar, Najila Trindade é a próxima convidada para o programa de Luciana Gimenez, Superpop da RedeTV! (Foto: Montagem TV Foco)

Ao longo da conversa, o contratado da modelo, que está negociando com Luciana Gimenez, ainda mostrou o quanto estava indignado em relação ao encerramento do inquérito que corria na Justiça do Rio. Nas redes sociais, os internautas fizeram questão de demonstrar o quanto estão ansiosos para assistirem os próximos programas da RedeTV!, Superpop.

Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;