Celebridades Neymar

Najila Trindade volta aos tribunais depois de Neymar, começa novo processo e faz graves acusações

A modelo que acusou Neymar, Najila Trindade
A modelo que acusou Neymar de estupro e agressão, Najila Trindade (Foto: Reprodução)

A modelo Najila parece não ter cansado dos Tribunais e, agora, está processando o seu ex-marido, Estivens

Najila Trindade, 26 anos, modelo que ficou conhecida após acusar o famoso jogador Neymar de estupro e agressão, tem voltado a ganhar destaque na mídia, mesmo após tudo já ter sido ‘resolvido’. O caso se arrastou até o começo deste mês, mais especificamente dia 8 de agosto, quando todo o inquérito foi oficialmente arquivado. Segundo à polícia, essa decisão foi tomada pois a loira não tinha fornecido provas concretas contra o acusado, mas parece que ela não vai desistir tão fácil.

Ex-BBB, Paula Sperling faz graves acusações contra Gleici Damasceno que se irrita e faz barraco: “Oportunista”

Flordelis tem passado assustador revelado e verdadeiras intenções da família são divulgadas

Danni Suzuki, ex-apresentadora da Globo, faz desabafo emocionante sobre tombos da vida e dispara: “Não está fácil”

A moça voltou, mais uma vez, para à Justiça e está processando o seu ex-marido, Estivens Alves. Najila Trindade ainda fez questão de afirmar que o empresário não paga pensão para o filho há mais de dois anos. Já em uma entrevista, a advogada de seu ex esclareceu as polêmicas. “Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho”, ressaltou ao UOL.

De acordo com a advogada de Estivens Alves, os pagamentos não são judicializados, por isso, não existe um processo ou um acordo entre os dois. Segundo algumas informações, um acordo chegou a ser cogitado pela defesa do ex-marido de Najila Trindade com Cosme Araújo, advogado que defendeu a modelo no caso contra Neymar. Entretanto, Milena alega não ter recebido respostas até o momento. “Já tenho até a minuta de acordo, mas ele nem chegou a fazer uma proposta”, afirmou.

A modelo que acusou Neymar, Najila Trindade é a próxima convidada para o programa de Luciana Gimenez, Superpop da RedeTV! (Foto: Montagem TV Foco)
A modelo que acusou Neymar, Najila Trindade é a próxima convidada para o programa de Luciana Gimenez, Superpop da RedeTV! (Foto: Montagem TV Foco)

Vale dizer que segundo o jornalista e colunista do UOL Flávio Ricco, a produção do programa de Luciana Gimenez, SuperPop, da RedeTV!, está mais do que focada em conseguir uma exclusiva com Najila Trindade e, pelos rumores, a loira não tem permitido que as coisas fluam mais rápido, porém, tem se mostrado bem interessada. Todos os detalhes estão passando pelo advogado da modelo, que está tentando chegar a um acordo que seja benéfico para sua cliente e a apresentadora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;