Celebridades

Naldo fica à beira da falência, vê cachê despencar e canta de graça para “sobreviver”

Naldo Benny não vive boa fase em sua carreira e tem queda no cachê (Foto: Divulgação)
Naldo Benny não vive boa fase em sua carreira (Foto: Divulgação)

Naldo Benny revela que canta até de graça caso precise

O cantor Naldo Benny concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, onde acabou falando sobre as quedas recorrentes do seu cachê. Na oportunidade ele contou se de fato os valores dos seus cachês haviam despencado, algo noticiado pela mídia.

+Pedro Scooby tem caso exposto com homem, diz que é mentira, mas foto dele fazendo sexo vaza e o compromete

+Marília Gabriela recebe convite para atuar como Dona Florinda, fica furiosa e dá carteirada

+Kevinho é flagrado dançando apenas com roupa íntima e segurando o pau

“O que mais choca é a notícia ruim. Eu tenho vários modelos de show. Tenho que atende boate de 300 pessoas como o que atende 50 mil pessoas. Isso diferencia o valor, é óbvio, é normal”, falou o cantor. Quem também participou da entrevista foi Ellen Cardoso, conhecida também como a Mulher Moranguinho: “Tem coisas que nem aconteceram, a gente fica sabendo porque as pessoas veem notícias e marcam a gente. A gente vê e fala ‘meu Deus, de onde tiraram isso?'”, disparou a morena.

Ellen Cardoso ainda continuou falando, dizendo que quando sai uma notícia falando algo de negativo sobre ela ou o marido, eles tentam se desligar um pouco disso, principalmente quando é algo mentiroso.

“Independente de valor do cachê, o importante é trabalhar. É trabalho, é honesto, é decente, sustenta várias bocas da banda, funcionários com filhos, isso que importa”, finalizou ela.

Naldo Benny, por sua vez, fez questão de dizer que não se importa com os valores dos seus cachês, falando que cantaria até mesmo de graça: “Eu canto pro meu povo de graça se for possível. Eu amo fazer música, dinheiro é consequência”.

Recentemente, vale dizer, Naldo Benny em entrevista para o programa Ritmo Brasil, também exibido pela RedeRV, disse que foi convidado pela Record TV para participar junto com a esposa, Ellen Cardoso do reality de casais da emissora, o Power Couple, porém, não aceitou o convite.

+Cristiano Araújo envia nova carta psicografada e manda recado emocionante: “Sinto falta de todos vocês”

“Nas redes sociais você não consegue mentir para o público. Nosso dia a dia, meu e da Ellen, que está no Instagram, é o que a gente vive. Em um reality, com câmera, já é outra vibe, tem toda uma competição”, falou Naldo Benny que completou: “Pessoas diferentes acordando e dormindo juntas é complicado, não é igual nas redes [sociais] que a gente posta o que quer”.

Naldo Benny no programa Ritmo Brasil; cantor revelou convite da Record para reality (Foto: Andrea Dallevo)
Naldo Benny está tendo queda em seu cachê (Foto: Andrea Dallevo)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics