Celebridades

Celebridades

Namorada de João Guilherme, filho de Leonardo, se expõe em vídeo comprometedor e sofre ataque: “Rídicula”

Jade Picon, namorada de João Guilherme, filho de Leonardo, virou assunto por conta de dança (Foto: Reprodução)
Jade Picon, namorada de João Guilherme, filho de Leonardo, virou assunto por conta de dança (Foto: Reprodução)

Namorada de João Guilherme, filho de Leonardo, virou assunto

Não é novidade para ninguém que João Guilherme, filho de Leonardo, mantém um relacionamento sério com Jade Picon. Por falar na blogueira, ela virou destaque nos últimos dias por conta de um vídeo que gerou comentários maldosos nas redes sociais. Tudo começou quando a jovem decidiu se exibir ao aparecer dançando em mais uma das brincadeiras do TikTok.

Porém, houve quem não se agradasse da desenvoltura de Jade Picon e partisse para o ataque contra a namorada de João Guilherme. Para se ter uma pequena dimensão, ela foi parar entre os assuntos mais comentados por Twitter e o motivo foi o fato dos internautas apontarem que a famosa não sabia dançar.

+Ao vivo, Jojo Todynho se descontrola e entrega ida pra Fazenda 12 da Record: veja participantes e cachê

+Marcão do Povo é condenado por juíza após tentativa de enganação e paga alto preço: “Por induzir ao erro”

“O nome da @jadepicon está nos assuntos mais falados do Twitter por causa desse vídeo do TikTok. O motivo? Gente falando que ela dança mal x pessoas defendendo”, disparou ela. Os internautas fizeram questão de defender a namorada João Guilherme ao afirmar que cada um dança como quer e isso não deveria ser discutido por ninguém: “Povo chato meu, tudo é motivo pra criticar”.

Veja também

 

EXPOSTA PELO IRMÃO

Recentemente, João Guilherme compartilhou uma foto na qual aparece com o rosto coberto por uma máscara de tratamento facial e segurando coentro em uma das mãos. O registro parece ter sido tirado na residência de Leo Picon, o irmão da namorada do ator. Ele expôs publicamente que não gostaria que o filho do cantor Leonardo transasse em sua cama com sua irmã.

“Saiam da minha casa seus fdp! Aposto que vocês vão transar na minha cama. Não! Deus do céu”, escreveu ele acompanhado de vários emojis que demonstravam expressão de choro. Os internautas ficaram em choque com a forma como Leo Picon expôs Jade e João Guilherme. “Amado não acredito que você fez isso?”, “Eu podia ter ido dormir sem ficar sabendo dessa informação”, disseram alguns dos usuários.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários