Celebridades SBT

Namorada de Rafael Miguel se revolta e rasga o verbo após ser cobrada sobre assassino: “Injusto. Uma dor inexplicável”

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani, junto ao ex-ator do SBT que participava de Chiquititas (Foto: Reprodução/Instagram)

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcheani abre o coração dois meses após o ex-ator do SBT ser assassinato pelo seu próprio pai

Para a tristeza e o choque de muitos o caso do ex-ator do SBT, Rafael Miguel, de 22 anos continua sem solução. Hoje completa dois meses desde a morte do ex-integrante de Chiquititas. Com base nas investigações, o autor do crime seria Paulo Cupertino Matias, que é o pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani. De acordo com o inquérito, o crime ocorreu por Matias não aceitar o relacionamento do casal. Além de assassinar o jovem ele também matou os pai de Rafael, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, no dia 9 de junho no bairro de Pedreira, em São Paulo.

Thammy Miranda se descuida, acaba mostrando seus ’25 cm’ e volume impressiona: “ele colocou”

Najila Trindade é pega de surpresa, fatos sobre o caso de Neymar ganham força e modelo acabará atrás das grandes

Flordelis declara guerra, afasta nora de cargo importante do mundo gospel e mulher dispara: “covarde”

Nesta sexta-feira, 09 de agosto, dois meses após o homicídio, a namorada de Rafael Miguel, Isabela resolveu abrir o seu coração mais uma vez e falou sobre as dificuldades que vem enfrentando para conseguir retomar a sua vida, depois de tudo o que passou. Em uma carta enviada ao UOL, a amada do ex-ator do SBT, contou que tem tentando lidar com tudo da melhor forma possível, mas os dias têm sido incertos e com isso, ora ela pensa estar bem, ora se vê sem chão. “Ao pensar que tudo é real e não pode ser revertido”, desabafou.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem ressaltou que também espera pelo dia em que o autor do crime de seu namorado e seus sogros seja preso. “Não podemos parar de viver. Por mais difícil que seja, temos responsabilidades e obrigações e é preciso segui-las mas, o desejo latente, de todo momento, é que chegue o dia em que veremos a notícia que tanto esperamos”, declarou a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani. A estudante também falou sobre as críticas e as cobranças que recebe sobre o assassinato.

A companheira do ex-ator do SBT, disse que não achar justo as cobranças. “Não acho correto e justo tamanha cobrança da parte de pessoas de fora, tanto para comigo quanto para com a família do Rafael sobre o paradeiro do indivíduo. Nós não temos as respostas. Se tivéssemos, claramente, teríamos feito algo a respeito”, afirmou a jovem que namorou por mais de um ano o ex-participante da novela Chiquititas.

“Pensar que as pessoas que amamos não voltarão mais, que não estão apenas em uma viagem, é uma dor inexplicável”, finalizou a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics