Fátima Bernardes

Fátima BernardesighomeWilliam Bonner

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, denuncia absurdo em anúncio envolvendo Bonner: “Agora vai entender”

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, denuncia absurdo em anúncio envolvendo Bonner: "Agora vai entender"
Fátima, Túlio Gadêlha e William Bonner (Montagem: TV Foco)

O parlamentar reproduziu uma matéria do Jornal Nacional, de William Bonner

Túlio Gadêlha vive um relacionamento com Fátima Bernardes há nada mais nada menos que 4 anos. Os pombinhos se conheceram após a apresentadora do Encontro terminar um casamento de 26 anos com William Bonner, que vive um matrimônio com Natasha Dantas nos dias atuais.

No entanto, o fato de terem novos amores não os impedem de ter uma relação harmônica. A própria esposa de William Bonner já mandou recado apoiando Fátima Bernardes quando a global descobriu um câncer no útero.

Da mesma forma, Túlio Gadêlha não se importa de demonstrar que assiste o Jornal Nacional, comandado pelo ex de sua atual.

Recentemente, o deputado federal publicou uma reportagem feita pelo jornalístico da Globo que fazia uma denúncia sobre os precatórios.

Para quem não sabe, os precatórios nada mais são que processos movidos por pessoas físicas ou jurídicas contra o Poder Público, onde fica reconhecido pela Justiça um valor de indenização a ser pago do Tesouro Nacional à pessoa ou empresa.

Veja também

A matéria exibida pelo telejornal apresentado por William Bonner expôs o dado absurdo que os mais prejudicados nessa dívida de precatórios são os que não receberam aposentadoria, pensão ou indenização.

Para se ter uma ideia, o entrevistado no VT republicado pelo namorado de Fátima, se aposentou em 1989 e garantiu o direito de tirar o teto da Previdência. No entanto, ele nunca chegou a receber o valor.

Os “precatórios” estão sendo cada vez mais falados pois o governo tem deixado de pagar grande parte das pessoas que venceram o processo contra a União e garantiram seu direito de receber o dinheiro, pelos mais variados motivos.

Túlio Gadêlha, deputado federal, é engajado em questões políticas e utiliza suas redes sociais para protestar contra o que não concorda nos tempos atuais. Dessa forma, ele legendou: “Marque alguém que agora vai entender o que são precatórios”, escreveu o amado de Fátima Bernardes.

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, faz anúncio envolvendo Bonner e denuncia: "Agora vai entender"
Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, expôs uma matéria do Jornal Nacional, de William Bonner (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários