Celebridades

Namorado de Xuxa, Junno Andrade sofre grave acidente de moto: “Estava a 110 quilômetros por hora”

Xuxa Meneghel e Junno Andrade, que sofreu acidente de moto (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Reprodução)

Junno Andrade passou por um grande susto ao sofrer acidente de moto

O namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, Junno Andrade sofreu um grave acidente de moto na semana passada, enquanto ia visitar a filha Luana, de 16 anos, em São Paulo. Na oportunidade, ele estava saindo do Rio de Janeiro, quando acabou derrapando com o seu veículo na pista.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Junno Andrade relatou o seguinte: “Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão”.

Atualmente interpretando o advogado Carlos na novela Malhação: Toda Forma de Amar, na Globo, ele ainda falou que levou um baita susto: “Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente”, disse o ator. Para finalizar o seu desabafo, Junno Andrade ainda falou que precisa aprender muitas coisas como ator: “Apesar de eu ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender”.

Recentemente, Junno Andrade publicou em seu perfil no Instagram, uma foto tirada pela enteada Sasha Meneghel, onde ele aparece agarrado com a apresentadora Xuxa: “Casal Vegan by @sashameneghel … não é uma foto…. é um olhar…. doce de quem contempla…. e de presente flagra o amor, a energia…. onde todos se tornam cúmplices, parte…. obrigado por esse registro que diz tanta coisa….. se alimentar de amor tem sido nossa dieta mais gostosa…. #govegan #govegan🌱”, escreveu ele na legenda da sua publicação.

Veja! 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.