
Xuxa tinha uma paixão platônica por famoso que morreu antes dos 50 anos
Durante participação no programa “Que História é essa, Porchat?”, na Globo, Xuxa abriu o jogo sobre seu namorado que teria morrido antes dos 50 anos. Segundo a loira, o amor platônico era um jogador famoso, “namoradinho” de infância.
A apresentadora contou que o namorado era Narciso Doval, um argentino que na época era jogador do Flamengo. Xuxa comentou que seu sonho era ter um relacionamento com ele, mas parece que isso não aconteceu, já que ela percebeu que tudo não passava de uma paixão platônica.
Antes de seu affair com o rei Pelé, a rainha dos baixinhos disse que ligava quase todos os dias para o jogador argentino, de um orelhão que ficava próximo de sua casa, mas não falava nada.
“Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, ironizou Xuxa sobre a época.
Confira a entrevista completa:
Veja também

Xuxa confirma separação, não se aguenta e expõe tristeza com despedida: “Buscar amor em outras pessoas”

“Faz 32 anos”, expõe Xuxa, após recusar beijo e abrir o jogo sobre romance lésbico: “Pouca gente sabe”

“Mandar ele embora”, Xuxa expõe separação de Junno, detona atitude e admite: “Ele foi”
MORTE PRECOCE
Descoberto pelo San Lorenzo, na Argentina, Narciso Doval fez muito sucesso no Flamengo, onde jogou de 1969 à 1975.
Com tanta fama ao redor do país, o jogador não conquistou somente o coração de Xuxa, como de várias outras mulheres. Seu físico chamava tanta atenção que trabalhou como modelo e foi convidado para atuar na televisão.
Depois que se aposentou da carreira no esporte, o craque sofreu um ataque cardíaco na saída de uma boate na Argentina, em outubro de 1991 aos 47 anos de idade.

VIDA AMOROSA ATUAL DE XUXA
Atualmente, Xuxa está casada com Junno Andrade, com quem mantém um relacionamento de oito anos. Em suas redes sociais, a mãe de Sasha Meneghel faz questão de expor seu amor pelo companheiro com diversas declarações.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários