Nanda Costa deve voltar à TV em “Pega Ladrão”


Nanda Costa (Foto: Reprodução)
Afastada da TV, Nanda Costa pode voltar no elenco de “Pega Ladrão”, novela da estreante Claudia Souto que está na fila para a faixa das 19h.
Ela está praticamente certa na trama e deve fazer dupla com José Loreto. Se tudo for acertados, eles interpretarão uma dupla de trambiqueiros e também formarão um par romântico na trama prevista para o ano que vem na Globo, como informa Patrícia Kogut.
Nanda Costa está longe das telinhas desde participação em “Malhação” (2015). Seu último papel fixo em trama foi na novela “Império” (2014).
Com direção de Luiz Henrique Rios, “Pega Ladrão” estreia no ano que vem, substituindo “Rock Story”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


