Celebridades

Nanda Costa fala sobre sua personagem em “Pega Pega”: “Está se arrependendo”

Nanda Costa como Sandra Helena (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Nanda Costa deixará milhares de telespectadores brasileiros órfãos de sua personagem na novela “Peca-Pega”. Como Sandra Helena na trama, a atriz revelou durante participação no “Domingão do Faustão” o que espera para sua cria nos últimos capítulos do folhetim.

“Ela participou de um roubo e tem que pagar por isso. Ela tem um bom coração e está se arrependendo, ela tem jeito. Sandra está vendo que o dinheiro não é tudo na vida e está se sentindo sozinha”, opinou Nanda, que ficou conhecida no Brasil ao interpretar a protagonista de “Salve Jorge”.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Nanda ainda torce pela liberdade de Sandra: “Eu espero que ela não fique presa muito tempo para eu não ficar gravando no presídio. Eu adoro fazer externas, espero que ela viaje para eu ir junto, que ela se divirta. Torço para que ela seja feliz porque eu gosto muito dela”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.