Celebridades Jair Bolsonaro

Nanda Costa publica vídeo fazendo cocô após recado de Bolsonaro: “Risco de prisão”

Nanda Costa da TV Globo protesta contra Bolsonaro. (Foto: Divulgação)
Nanda da TV Globo protesta contra Bolsonaro. (Foto: Divulgação)

A atriz Nanda Costa resolveu fazer mias um protesto contra o Presidente Jair Bolsonaro e publicou um vídeo fazendo cocô.

Nanda Costa, atriz famosa da Globo, dia sim, dia não, acaba entrando em polêmicas em forma de protesto contra o atual Presidente Jair Bolsonaro.

+ Silvio Santos é exposto e passado com Edir Macedo é revelado na Record: “Por cima do meu cadáver”

+ Xuxa pela primeira vez admite rompimento e barraco com Ivete Sangalo: “Houve uma briga”

Desta vez, Nanda Costa quis protestar contra algumas declarações de Jair Bolsonaro, que afirmou que as pessoas deveriam fazer cocô, dia sim, dia não, como forma de preservação ambiental.

Acontece, que de forma muito irônica, a atriz resolveu protestar por meio do Instagram dela. É que a atriz da Globo postou um vídeo de quando era pequena fazendo cocô.

Nas imagens do vídeo divulgadas no Instagram de Nanda Costa, a atriz provocou muitos comentários e usou a seguinte legenda:  Quem lembra da época que podia fazer cocô todo dia? Agora até o ventre tá correndo risco de prisão. #DiasSimDiasNão #ninguémMandaNoaMeuCocô.

A ironia da atriz em protesto ao presidente Jair Bolsonaro provocaram as mais diversas reações na internet e muita gente saiu em apoio a fala da atriz.

“Enquanto ele quer que caguemos dia sim, dia não, ele faz cagada todos os dias”, disse uma internauta sobre Bolsonaro em apoio a atriz Nanda Costa. “Diarréia agora passar ser considerado CRIME AMBIENTAL 😅😅😅😅😅”, disse mais uma internauta detonando a fala do atual Presidente.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem lembra da época que podia fazer cocô todo dia? Agora até o ventre tá correndo risco de prisão. #DiasSimDiasNão #ninguémMandaNoaMeuCocô

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Vale dizer que recentemente Nanda Costa acabou fazendo outras críticas pesadas ao Presidente Jair Bolsonaro. Isso porque, a atriz da Globo publicou um vídeo marcante da novela Salve Jorge, na qual interpretou a personagem Morena. Na cena, a mãe dela vivida por Dira Mães, questionava se a filha estava metida com drogas.

“Eu hein, depois falam de mim #aqueleMEMEqueViraEmexeRessurgeDasCinzas #tebete”, ironizou a atriz da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu hein, depois falam de mim #aqueleMEMEqueViraEmexeRessurgeDasCinzas #tebete

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO