Celebridades

Nanda Costa se atrapalha em vinheta de Fim de Ano na Globo e culpa Cauã Reymond: “não conseguia me concentrar”

Nanda Costa culpa Cauã Reymond por ter se atrapalhado durante gravação de vinheta da Globo (Imagem: Reprodução)
Nanda Costa culpa Cauã Reymond por ter se atrapalhado durante gravação de vinheta da Globo (Imagem: Reprodução)

Nanda Costa, casada com a musicista Lan Lahn, não mostrou muita habilidade rítmica durante a gravação da vinheta de Fim de Ano da Globo e fez Cauã Reymond cair na risada

Vinheta de fim de Ano da Globo é praticamente um pré-festa da firma. Apesar de todo o trabalho com as marcações, coreografias e letra de música, os astros da emissora se encontram e matam as saudades uns dos outros, foi o caso dos atores Nanda Costa e Cauã Reymond.

Um vídeo divulgado pela própria atriz acaba por comprovar um velho ditado que diz, “casa de ferreiro, o espeto é de pau.” A atriz, de Amor de Mãe, que tem um relacionamento de longa data com a percussionista Lan Lahn, acabou mostrando certa dificuldade em acertar as batidas da música com o cesto de lixo, que era a proposta dos diretores do vídeo.

Nanda Costa fez questão de publicar o vídeo em seu Instagram e comentar o ocorrido: “Quando cheguei pra gravar a vinheta de fim de ano da firma, todo mundo achou que eu ia arrasar no ritmo, porque sou casada com a maior percussionista do país (na minha opinião e de muita gente que conheço). Confesso que fiquei um pouco atrapalhada. Taí a reação do Cauã Reymond, que não me deixa mentir.” revelou a atriz que vive a filha de Regina Casé em Amor de mãe.

Em outro vídeo publicado pelo GShow e também compartilhado por Nanda Costa a atriz diz que a culpa por ter se atrapalhado durante a execução da coreografia foi de seu colega de emissora Cauã: “Não conseguia me concentrar por causa do Cauã.” E o ator logo se defende: “Mentira!!”

Além de Nanda Costa, outra atriz que se atrapalhou durante a gravação da vinheta de Fim de Ano da Globo, foi Susana Vieira. Em um outro vídeo também divulgado pelo GShow, Susana Vieira se queixa de ter que ficar na segunda fileira de atores durante uma tomada da gravação do vídeo de fim de ano. Na cena, ela parece conversar com Fábio Assunção: “Não tô aqui para ficar na segunda fila, gente, não vim para ficar na segunda fila. A primeira parte nós estávamos na frente, eu tô obedecendo as ordens do Hassum”. Nesse momento, o ator Otávio Müller, que integra o elenco do Zorra, parece ficar irritado e dispara: “Eu não sou o Hassum.”

Susana Vieira, levemente preocupada, dispara: “Ah, eu errei o nome”. E Otávio Müller continua: “Hassum nem é mais da Globo!” E Susaninha então volta a soltar outra pérola: “Mentira que ele mudou de canal?! Coitado. Bom, enfim…”

Cauã Reymond participa da vinheta de fim de ano da Globo (Imagem: Reprodução)
Cauã Reymond participa da vinheta de fim de ano da Globo (Imagem: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá aí a prova que eu errei por causa do coleguinha (só que não, rs) 🤪🤥! Quem não tem vergonha de pedir ajuda levanta a mãozinha 🤚🏽.

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.